Criado em 2007 pela brasileira Lina Hauteville, o Conexão Paris é hoje comandado por Rodrigo Lavalle e Fernanda Hinke, brasileiros que moram na França há quase 20 anos, grandes conhecedores da cultura francesa e experts em dicas turísticas autênticas, para quem quer ir além dos cartões-postais.
Temos como missão compartilhar a cultura e o savoir vivre franceses com os brasileiros, trazendo inspiração antes, durante e depois de uma viagem à França, transformando turistas em viajantes.
Desde 2013, por meio do nosso site Meia-Noite em Paris e agência de viagens propomos passeios, experiências e tours em Paris, além de viagens por várias regiões francesas.
14 Comentários
Marilia Boos Gomes
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas a todos – leitores e participantes do CP.
Que venha 2015 com muitas viagens.
Cordial abraço.
Elaine
Feliz 2015 para todos que fazem curtem o CP. Estive em Paris em 2011 e usei e abusei do CP. Rssss.Ainda nao sei quando volto a França mais nunca deixo de ler as dicas.
Grande abraço a todos.
Luciana Rodrigues - Turismo em Roma
Feliz 2015 🙂
Alcilene M. de Sousa
Bonne Année pour tous Conexao Paris.