O grupo Stomp seduziu mais 11 milhões de pessoas em 42 países e é um belo sucesso teatral e musical.
Ele estará no Casino de Paris do dia 28 de setembro até 17 de outubro. Compras de bilhetes aqui.
Descubram o site abaixo. Um pequeno retrato deste interessante grupo inglês.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
39 Comentários
Beth
Eymard
Risos. Na realidade, é só “andar um pouco”, não chega a “quadras”…
Eu descobri uma saída secundária do hotel que encurtava o caminho, risos. E minha cunhada descobriu uma feira ótima ali pertinho do hotel, além de uma igreja católica. Ela é daquelas que vai à Missa todos os dias e bem cedinho…
Abs.
conexaoparis
Beth e Eymard
A feira é na E.Quinet. Ótima. Quando cheguei em Paris morei um ano nesta região.
eymard
LuciaC: acabei respondendo nos limites da pergunta da Gabis (entre um e outro hotel). Nem pensei em abrir o leque. Mas vc tem (como sempre) razao! E estamos aqui para isso mesmo. Trocar idéias e informaçoes. A regiao nao mudou. Certamente voce ainda a acharia diferente da “sua” Paris. Mas é igualmente Paris e pode ser uma alternativa quando se privilegia espaço, conforto e eventualmente preço. Como disse a Beth (gostei da imagem): é “só andar umas quadras sem olhar muito para os lados”.
Beth
LuciaC
Minha flor, vc nunca atrapalha, só acrescenta!
Bjs.
LuciaC
Oi Beth!
Achei que devia a Gabis esta listinha.
Assim também quando alguém precisar, já sabe como e onde procurar pelos chambres familiales.
Eu só usei a estação de trem de Montparnasse uma vez , acho que foi para ir a Tours, nem sei mais. Sei que fui de taxi.
Na época achei tudo meio “descampado” uns arredores diferentes do Paris conhecido. Fica “fora” do Montparnasse do La Coupole ou do Closerie des Lilas onde já fui direcionada, não flanando, passeando.
Rodrigo cita o Le Brea, hotel uma graça, mas não sei se tem chambre familiale, e alem do mais ali já é Jardin du Luxemboug. Bem diferente.
Com a experiência de Eymard e também com a sua vou começar a olhar a região com outros olhos. Pode ser que tenha mudado.
Também as vezes esqueço que tudo na vida é relativo e não sei mesmo o que Gabis quis dizer com um hotel bom, ou foi um bom hotel?
Eymard, Beth e Gabis,
descupe se atrapalhei, tá?
conexaoparis
LuciaC
Quando cheguei em Paris, morei perto da torre Montparnasse. Descampado. Você tem razão.Este é e adjetivo ideal para o lugar. Descampado e com correntes de ar. A torre provoca deslocamentos de ar. Detestava passar por alí. No inverno, uma tragédia.
Beth
LuciaC
Eu concordo com vc que o “ponto” do Meridien em Montparnasse não é o ideal, mas o conforto do hotel é um fato. Passei um mês lá numa temporada não programada e acabei gostando, risos. Afinal, é só andar umas quadras sem olhar muito em volta para estar na Paris de sempre…
Bjs.
Beth
Gabis
Eutou de acordo com o Eymard. Se o preço é o mesmo, escolha o Meridien. E peça um andar alto, pois tem uma bela vista…
Eu me hospedei lá logo após a inauguração e achei o hotel MUITO confortável.
Abs.
LuciaC
Gabis,
eis uma lista dos hoteis em Paris que constam “avec chambre familiale”, chambre quadruple.
http://www.hotelaparis.com/hotels-avec-chambre-familiale-paris.html
Tem em diversos locais com diversas categorias e diárias.
O d’Aubuson na rue Dauphine que consta da lista, estava ótimo no ano passado.
Espero ter ajudado.
Eymard
Gabis, se os preços são os mesmo, também não teria dúvidas. Ficaria com o Le Meridién. Atualmente o Le Meridien é da rede Starwood (que inclui Sheraton; Le Meridien, Four Points, Westin, W….). Não tem o charme dos pequenos hoteis de Paris, mas tem a conveniência dos grandes hoteis de rede. Do lado do hotel tem uma mercearia com frutas, yogurte, comida pronta, saladas, até vinhos, bebidas em geral. Muito prático. Entre no google maps e visualise as duas ruas e a região. Faço sempre isso antes de viajar para já criar intimidade com o local (rs).
Rodrigo
Já fiquei em Montparnasse no Hotel Le Brea.
Gosto muito do lugar e o hotel era bem charmoso.
gabis
Sim , o preço dos dois hotéis é praticamente o mesmo. Achei que o Mercuri seria melhor por ser de uma Rede grande, mas agora já estouna dúvida.