ATUALIZAÇÃO: Este espaço foi criado para o reveillon de 2010. O Conexão Paris está organizando um outro espaço e várias sugestões para o reveillon deste ano. Aguardem.
Este espaço é reservado para aqueles que desejam formar um grupo de brasileiros no reveillon parisiense.
Nos comentários, troquem suas informações e endereços.
Leiam as sugestões para os reveillons passados.
Aguardem as novas sugestões.
Estou achando a proposta divertida.
Gostaria de acrescentar que o objetivo da criação deste espaço é facilitar o encontro de brasileiros que desejam festejar o reveilon em Paris. Mas não sou responsável pelos grupos que estão se formando nem pelo sucesso do empreendimento.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
1727 Comentários
Jhon
Tô anotando tudo pessoal.
Eymard,
não tinha lido esse post ainda, muito bom os dois restaurantes não ficam tão longe. Você conhece o Rex Club? e o Hard Rock é uma opção..pelo menos já sei o quanto vou gastar…
Conexaoparis,
Obrigadão eu já tinha visto o Vaudeville, mas fiquei sem saber se é bom, Você já foi?
Realmente, só quero um lugar que tenha uma comida gostosa pra jantar e que eu não tenha que pagar mais de 200 euros pra isso.
Obrigadão !!
conexaoparis
Jhon
Já fui ao Vaudeville. Gosto muito.
Maria Gabriela
Ingrid*
Maria Gabriela
Pronto!
Minha reserva no Alcazar foi confirmada para duas pessoas!
Agora vou dedicar-me à compra do Mamma-Mia.
Boa ideia, Indrid…já sairei com o botton do Brésil mesmo…rsrsrs.
Bisou
Juliana
Cristiana,
Adorei o seu programa do concerto na Saint Germain de Pres. Vc sabe o preço ?
Juliana
cristiana
Oi Lina.
Tenho mais uma duvida. Será que eu ja compro as entradas no site na fnac ou posso deixar para comprar no dia 30/12?
obrigada.
Cristiana
conexaoparis
Cristina
Já não sei mais quais entradas. Desculpe, mas o volume de comentários é grande e no final esqueço quem disse o quê.
Andréia e Carlos
Hey pessoal! Vocês formaram grupos para a fabricação dos bottons? Aqui em Floripa não encontrei quem faça menos de 10 unidades e essas dez custam R$ 40,00. Claro que quero guardar meu botton de recordação, mas guardar OITO não né?
Como vocês estão se organizando em relação a isso? Se tiver alguém por perto posso pedir para fazer uma quantidade maior e mandar pelo correio.
Andréia e Carlos
Oi Patrícia!
Saímos de Flp dia 29/12 rumo à Gru às 13:30. Em Gru saímos rumo à Amsterdã as 21 hs. Estaremos em Paris por volta das 15 hs do dia 30.
Felipe e Elisa
Que legal… Nós vamos depois… Nos encontramos em Paris!
Beatriz! Nada de promoter… vc é ANJA mesmo! =D
Gente… nem acredito que vou me sentir em casa lá do outro lado do mundo… Muiiiiito legal!
Ingrid Sanada
Maria gabriela..
Acho que todos ja vao com seus bottons desde o respectivo aeroporto no brasil hehehe…De repente o pessoal ja vai se (re)conhecendo nos voos e ruas de paris!!!
Pessoal de Recife,
Estou impressionada com a quantidade de pessoas de recife…eh povo animado,viu??
Grande bjo
Maria Gabriela
Obrigada pelos votos de chegada ao grupo, Bia!
A propósito, vi seu post sobre Versalles…quero ir também! Como estão os preparativos? Estou planejando, igualmente, uma ida a Lyon, alguém se habilita?
Elci, je ne parle pas très bien français…por isso…prefiro comprar os ingressos no site em inglês mesmo…rsrsrs. Só tenho uma dúvida: será que indo ao espetáculo no dia 31/12 não vamos sair do teatro muito perto da virada do ano não???
Recebi a arte do botton e ADOREI! Cheguei a cogitar de colocar a Torre nas cores do Brasil, mas acho que deixarei como está mesmo…para ficar igual a todo mundo. Assim que obtiver a confirmação do Alcazar, confecciono os meus.
Un gros bisou à tous! (aprendi lendo os posts do Elci! Merci! Hahahaha)
Beatriz Moreno
Felipe e esposa,
sejam Bem Vindos!!!!
Estamos programando outros passeios tb.
Dia 30/12 iremos a Versalles.
Passe um email pra mim.
Elci,
“Hostess door” ou “Promoter” tanto faz,kkkkk o salario ta igual.
Vitoria,
leia meu email pra vc.
Delmario,
so em ser amigo das meninas e de Recife!!!… Com certeza vc é da TROUPE. kkkkk
Voces vao ficar em qual hotel?
bjos pra todos