Deliciosas as cores dos esmaltes Uslu Airlines for Bernhad Willhelm vendidos na Colette. Preço €22.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Deliciosas as cores dos esmaltes Uslu Airlines for Bernhad Willhelm vendidos na Colette. Preço €22.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
32 Comentários
Beth
Patrícia Simões Pires
Eu não ligo muito para esmaltes de unhas, mas em Paris acaba sendo sempre a minha 1a. compra! Não sei se por conta da calefação ou da água, mal chego lá minhas unhas começam a descascar de forma muito desagradável e irritante. Acho que a fórmula européia deve ter algum componente extra que não é utilizado por aqui…
Beth
Sinara
Descobrir Paris é uma experiência inesquecível, dá vontade de voltar sempre. Adorei seu desejo de “dormir” no museu! Os franceses são meio mal humorados mas também sabem ser gentis, especialmente com quem realmente gosta da sua cidade. O George V é realmente adorável, não? Aqueles salões são lindos! Sem falar nas redondezas, uma das mais charmosas de Paris… Conta mais das suas aventuras parisienses!
Abs.
Sueli OVB
SINARA
Bem vinda de volta! Que maravilha é Paris, não é mesmo?
Tenho essa mesma sensação sua, de que estamos perdendo tempo fazendo compras. As compras a gente faz por aqui e curte o que só tem lá.
Também adoro o restaurante Georges, os banheiros são realmente lindos. E aquela vista! Nunca gostei do visual do Pompidou na paisagem de Paris, nem em fotos, ele macula o todo. A Torre Montparnasse é sem comentários.
Comece já a preparar a volta.
Beijos
Patrícia Simões Pires
Quanto a dica do esmalte, vou anotar no caderninho, e confesso para vocês que quando se tem uma profissão onde se usa 30 luvas ao dia, que a mão fica úmida de tanto lavar e passar cremes + o talco que tem nas luvas, não tem esmalte no Brasil que resista e sinto dizer que 22 euros por um esmalte que vai até o final do vidro, que dura 6 meses, e que mantém um instrumento de trabalho tão importante de maneira impecável, este valor é mais do que barato… Caro é o ruim, que descasca, que fica opaco….
Eu uso esmaltes da Lâncome à mais de 10 anos e eles são insuperáveis, ( paguei 19 euros na Sephora no ano passado em Paris) e aqui no Brasil pelo menos onde eu moro, náo tem, é sempre preciso trazer das viagens…
Adorei a dica. e o comentário da Sinara, como diz a Claudia Oiticica, bem vinda ao clube dos viciados em Paris…
SINARA
Lembrei de mais uma! fui ao restaurante do GEORGE V, um luxo! serviço perfeito! o banheiro já era lindo… imagina o resto!
eidia
Luiza, pois eu ja acho, que só nos países da Ásia dá pra brasileiro que ganha em real, fazer uma graça.
bjos
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com
Cláudia Oiticica
É aquela estória, se tem mercado para tudo. Eu jamais daria 22 euros num esmalte, mas essa dica da Lina, tenho certeza que tem gente que vai aproveitar.
Sinara, bem-vinda ao clube dos apaixonados por Paris!
MIRELLE SIQUEIRA
Todos os tipos de cosmeticos e frufrus que nos mulheres amamos são mais baratos na França, menos os esmaltes. Os brasileiros não deixam a desejar na qualidade nem nas cores. Nao consigo comprar um unico frasquinho aqui na França, apesar dos esmaltes da Chanel serem maravilhosos. Quando vou para o Brasil é item prioritario na minha lista: muitos esmaltes! Treouxe mais de 30 da ultima vez e paguei menos de 2 reais em cada um…rs. Pagar 60 reais num esmalte é de morrer ne?rs…
http://www.13anosdepois.blogspot.com
SINARA
Só mais uma coisinha: lembrei de um post seu sobre as piores construções:
Acho que deverim implodir a torre de montparnasse, destoa completamente de Paris…
Pelas fotos, adorei o Pompidou, ele é fotogênico, mas pessoalmente ele não passa uma imagem legal… não combina com a cidade… não gostei!
Amei a piramide do louvre, deu um charme especial…
Bejusss
Adriana Pessoa
Sinara,
Paris é realmente apaixonante…e viciante!
Adorei “queria dormir no museu”… (rs)
Bjs