Já escrevi um artigo sobre como ir a Reims de trem. Para aqueles que querem mais conforto e segurança uma outra opção seria utilizar os serviços de uma agência especializada em circuitos na terra do champagne.
A Paris Champagne Tour organiza passeios de um dia a Reims. Ela pega os clientes no local onde estão hospedados em torno de 7 horas da manhã.
As 10.30 visita de um vinhedo e degustação no local. As 12.30 almoço.
Em seguida visita da catedral de Reims e
as 15.30 visita de uma grande fabricante como Ruinart, Veuve Cliquot ou Taittinger.
A empresa utiliza minibus ou vans segundo o número de passageiros e cobra 150 euros por pessoa com tudo incluído.
Reservas no site da empresa com uma antecedência de no mínimo 48 horas. O pagamento é efetuado no dia do passeio.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
59 Comentários
conexaoparis
Maria
Eu gosto muito de Reims.
conexaoparis
Luis Guilherme
Fevereiro é muito frio. Bruges é bonita fora do inverno. Porque o passeio de Bruges é nas margens dos canais.
Amsterdan te da mais opções: museus etc…
Mas 6 dias em Paris é o ideal. Fique em Paris, reserve um belo espetáculo de dança, va aos concertos nas igrejas, conheça bem a cidade
conexaoparis
Nani.
Em dezembro está frio. As visitas as caves continuam mas visitar vinhedos no frio é muito sofrimento. Outubro é bem mais quente.
Junior
Olá Maria Lina! Seu blog é uma maravilha!
Vou a Paris em agosto e reservei o Hotel Normandy, no endereço 7 Rue De L’Echelle. Você conhece?
Também reservei o Hotel Mayfair, na 3 Rue Rouget De Lisle para optar depois.
Ambos são próximos ao Louvre. Qual seria o melhor? O primeiro está 112 Euros e o segundo 143.
Se você ou algum visitante do blog conhecer, espero uma ajudinha. Obrigado!
Maria Vargas
Oi Lina,
talvez em janeiro de 2009 eu vá a Paris e queria conhecer alguma cidade perto. Fico em dúvida entre Reims, Amien ou Rouen.
Na sua opinião, qual das três é a melhor opção durante o inverno?
Bjs e desde já, obrigada.
Maria
Luis Guilherme
Oi.. tambem tenho a duvida quanto a fazer este passeio em fevereiro, seria frio demais?
Na verdade ficarei em paris por 6 dias completos e como ja conheco paris , queria fazer um passeio diferente … pensei no vale do loire porem vi que nao vale a pena ir em um dia correndo … pensei em passar dois dias em amsterdam ou brugges? eu conheco amsterda porem confesso que adorei..minha esposa nao conhece… e ae em fevereiro qual seria a melhor opcao… ou fico em paris todos os dias ehhehe…
Nani
Oi Lina!!!
Gostaria de saber se em Dezembro esse passeio é legal pra se fazer,pois estamos programando de ir no dia 25/12 e voltar em 05/01/09.
Esse passeio está disponível nesse período?E mais, vc acha que é uma boa época pra ir um casal e mais uma senhora de idade?Será que vamos aproveitar as festas de final de ano com todo aquele frio?
Iamos em outubro e estamos pensando em mudar de idéia.
Beijinho e obrigada como sempre.
Ludimila Lamounier
Lina
fui eu mesma que te pedi indicação de curso de arquitetura.
obrigada
beijos
Claudia Pimenta
oi lina! tenho mt vontade de fazer este passeio… parece uma boa pedida – transporte, almoço e visitas… em um dia! acho que vou agendar p/a próxima visita… ótima dica! bjs!