Todas nós gostamos dela. Por que? Talvez porque ela não seja estrela, não se vista como modelo, não use mini-saias, decotes imensos e saltos vertiginosos. Talvez porque seja discretamente esposa e mãe. Talvez porque ouse papéis difíceis, provando que é uma imensa atriz.
Gostamos dela, sobretudo, porque ousa seguir a carreira do pai e a cada lançamento seu estilo se impõe. Seu último IRM dirigido por Beck é excelente.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
52 Comentários
conexaoparis
Lígia
Estou rindo muito com seu comentário. Não é que você tem toda razão. Mas, quando passo de uma foto da Paris Hilton para outra da Charlotte, penso o que escrevi acima.
Mas no absoluto, você tem toda razão.
Denise
Li na,
Muito obrigada pelas dicas.
abs,
Denise
Lígia
Como assim, Lina? Eu adoro a Gainsbourg, mas dizer que ela é legal porque não usa mini-saia, francamente. Abaixo ao machismo, viva a mini-saia, decote e tudo tudo tudo que as mulheres quiserem usar!!
conexaoparis
Denise
Março ainda é inverno para nós brasileiros.
Traga blusas de manga comprida, blusas de lã fina, trench e um blazer de lã.
Denise
Lina e Jorge,
Bom dia.
Obrigada pela dica, ajudou muito, .
Gostaria apenas de saber como é o tempo aí em março. È muito gelado? Chove muito?
Estou indo agora no dia 10 de março e queria saber como fica o tempo para eu poder fazer as malas, ok?
Obrigada,
Abs,
Denise
Beth
Elsa
Eu procurei no Google mas não dá maiores informações.
Mas fala direto com a LINA que conhece esse tipo de hotel e outros bem melhor do que eu….
Bjs. e Boa sorte!
Elsa
Beth
Trata-se do “Studio Hotel” citado na tag “Hoteis Baratos” do conexão paris.
Beth
Marcello
O Wilson era amigo do Marcos e mentor intelectual. Trabalhou com o Jorge Moreira, Reidy, e Oscar etc Morou 30 anos em Paris onde. assumiu a cadeira do Le Corbusier na École. Ganhou o concurso público instituído pela Prefeitura de Paris na década de 70 para fazer a recuperação da área dos Les Halles…. Já morreu é lógico, assim como a maioria deles….
Esse pessoal é da faix.a etária dos meus pais, risos. Burle e Oscar eram bem mais velhos…Nós devemos ter nos encontrado nas festinhas do Leblon, Ipanema e Iate Clube, risos…
E eu tomo scotch! Com moderação, risos.
Bjs.
PS. Ai esses arquitetos. Metade da minha família é do ramo, risos. E isso inclue irmã, primos, tios, padrinhos, fora os que morretam….
Marcello Brito
Beth e Lina,
O Marcos era grande amigo do meu pai.
Como quanto mais jovem mais timido eu era, ficava por perto saboreando os incriveis papos regados a scoth, mas sem se atrever a abrir a boca. E como se bebia nos 70! E sempre scoth. Hoje não conheço mais quase ninguem que beba isso. Sinal dos novos tempos.
Vcs devem saber que ele era compositor tb. escreveu uma linda canção “samba da pergunta” gravada por joão gilberto. Seu parceiro nessa musica o pingarrilho foi meu professor alguns anos depois.
O Wilson é um arquiteto totalmente esquecido hoje, se nao me engano participou da equipe que fez o MEC. Era da geração do Oscar .Sua irmã era uma muralista não? Eu nao o conheci não beth, mas muitas pessoas amigas eram amigos dele.
Beth
Lina
Vcs mineiros se merecem e gostam de viver bem!
Eu AMAVA o Marcos, maior amigo e divertdíssimo. “Batia ponto” diário no inesquecível Antonio’s…O último cheque que Marcos deu no Antonio’s não foi descontado, mas sim emoldurado e pendurado na parede…
Aquele livro do Marcos é uma verdadeira pérola! “Acasa, como convém” que é a descrição do projeto da casa que ele criou para o jornalista Mino Carta. Ele concebeu a casa a partir da cozinha….
Tenho o livro autografado por ele e Genrinho (e outros) já xerocaram…
Um grande abraço