Todas nós gostamos dela. Por que? Talvez porque ela não seja estrela, não se vista como modelo, não use mini-saias, decotes imensos e saltos vertiginosos. Talvez porque seja discretamente esposa e mãe. Talvez porque ouse papéis difíceis, provando que é uma imensa atriz.
Gostamos dela, sobretudo, porque ousa seguir a carreira do pai e a cada lançamento seu estilo se impõe. Seu último IRM dirigido por Beck é excelente.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
52 Comentários
conexaoparis
Denise
Concordo com o Jorge. Fique pelo menos uma noite em Lyon.
http://www.voyages-sncf.com/
conexaoparis
Beth e Marcello
Já tive uma casa projetada por Marcos Vasconcelos em BH.
O chamei para ser o arquiteto após ter lido um pequeno livro que escreveu: A casa como convém.
Beth
Marcello
Marcos foi colega de turma de meu tio e era meu grande amigo pessoal. Quase comprei sua casa do Jardim B, risos. Grande figura, foi-se muito cedo. Acho que somos amigos das mesmas pessoas aí no Rio….Vc cchegou a conhecer o Wilson Reis Netto? Assim como o Flavio Marinho Rego e o Julio Catelli, entre outros? Sem falar no Jorge Moreira, etc…
Abs.
Marcello Brito
Marcos Vasconcellos?
Sou arquiteto sim, não me lembro se ja tinha falado sobre isso!!
Grandes nomes esses que honram nossa tradição em arquitetura!!!
Meus parabéns pq a pos da UFRJ que é conjunta com a FAU de São Paulo é excepcional.
Beth
Marcello
Não sabia que vc era arquiteto, deveria ter percebido.
Metade da minha família é de arquitetos, há várias gerações, risos. Meu genro é coordenador do doutorado de arquitetura da Uni.Federal. Sou “comadre” do Jaime Lerner.. Convivi com o Burle, Oscar, Marcos, Casé e outros mais desde menina….
Bjs.
Marcello Brito
Trabalhei sim Beth, na época o Conde ainda era secretario de obras e os escritorios de arquitetura do Rio eram sempre convidados a participar de ações da prefeitura.
Mas passando para areas mais amenas e prazerosas e como sou um colecionador de guias de cidades, acabei de folhear o guia michelin rouge 2010 de Paris.
Como desde 2007, eu acho, o guia Rouge quando focaliza apenas uma cidade está bem mais pratico de se usar com mapas grandes por bairros e onde os restaurantes e hoteis estão indicados por nome no mapa o que torna tudo mais pratico( aquelas letras ou codigos que nao dizem nada eram irritantes) As resenhas tb aumentaram bastante e temos tb fotos!!!
Eles diminuiram de tamanho e vem agora com capa mole. cabem bem numa bolsa media e com o novo design se tornaram imbativeis como guia de restaurantes&hoteis de categoria em Paris.
Jorge Fortunato
DENISE
Antes de mais nada, não vale a pena ir e voltar a Lyon no mesmo dia. Se fizer isso, vai jogar dinheiro fora e não vai curtir nada. Gaste pelo menos duas noites na cidade. Vale a pena.
Há traboules para percorrer, o vieux Lyon, os restaurantes, as praças, igrejas, e a cidade em si, com sua população alegre e simpática.. De TGV leva 2 horas ou um pouqinho mais. De LYon vc estará a duas horas de ônibus de Annecy, um lugar lindo.
Bon voyage
Beth
Elza
Existem vários Studio Hotel em Paris.
Seria muito interessante vc verificar o endereço exato e Arrondissement além de quantas estrelas qualificam o hotel. Só assim daria para dar uma opinião mais honesta e real.
Abs.
Beth
Marcello
Vc agora tocou no ponto chave: o lado PSIQUIÁTRICO! Ninguém é mendigo por opção ou profissão, a não ser na “Ópera dos 3 Vinténs” do Weill/Brecht, onde existe até curso para tal…Depois de 5 dias passando pelos Champs (meu hotel fica por ali) eu já identificava os (poucos)mendigos, suas atuações e seus points. E a benevolência da polícia em volta por claramente se tratarem de pessoas com distúrbios mentais. Aliás, num dia de muito frio, o “indiano descalço” desmaiou e foi prontamente recolhido por uma ambulância com a ajuda de policiais.
Não sabia que vc tinha trabalhado com o C. Maia nessa área. …
Abs.
Elsa
Olá gente
Aceitem as minhas desculpas. O Hotel em questão é o “Studio Hotel” de Paris.
A Lina já nos tranquilizou um pouco mas o meu marido gostaria de ouvir, também, a opinião de outros parceiros do Conexão que se hospedaram lá (Camila, Pierre etc…)
Um grande abraço e obrigado Sueli OVB.
Elsa