Visitar a torre Eiffel pode ser um trampo. Filas, multidões, esperas… Mas vale a pena!
Para brindar o sucesso da aventura, tome uma taça de champagne no último andar da torre, no Bar à Champagne
A taça custa 10 euros. Seleção de Alain Ducasse.
Mais informações, visite o site dos restaurantes da Torre Eiffel
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
153 Comentários
Sueli OVB
HUGO
O Eymard mora em Brasília.
eymard
Hugo,
Nao. Viajo aqui!!! Mas estou aguardando as suas fotos. Confirme meu e-mail com a Sueli, pode ser que voce esteja digitando algo errado pois ainda nao as recebi. abs, eymard
HUGO DE CARVALHO
EYMARD
Você mora em Paris ou está passeando em Paris ?
Camila Caruso
Eymard
Fui a Tour Monparnasse no fim de tarde, vi a cidade a luz do dia, o por do sol, e a iluminação noturna. No terraço muito frio, mas 360 º da cidade de Paris… Com a Torre Eiffel ao fundo. Muitas fotos com todas as tonalidades de cores…
Suely e Beth
Exatamente isto… não vi a Torre Monparnasse, que concordo, destoa de tudo em Paris ( lá de cima ela desaparece, é só a vista deslumbrante da cidade )
HUGO DE CARVALHO
EYMARD
Enviei-lhe, por e.mail, fotos de Beaune e de Annecy – ambas na Borgonha, mas as mensagens retornaram (não estou certo quanto a Annecy). Reenviarei. Gostei muito de Lyon. Excelente base para viajar pela Borgonha e a cidade em si já é uma atração. Lembra Paris.
eymard
Hugo, excelente dica.
Outro dia alguem perguntou aqui exatamente da Borgonha. Se nao me falha a memoria a pessoa gostaria de ir a Paris, Vale do Loire e Dijon ou Beuane.
Ha dois posts interessantes da Lina sobre a Borgonha (veja nas categorias ao lado). Um deles com uma belissima foto da nossa amiga Claudia Oiticica.
Beth
Sueli
Concordo com vc, risos.
A única vantagem da Tour Montparnasse é a vista.
Fui no escritório da Dupont que fica num dos andares altos da Torre para resolver um assunto e adorei a vista, que ficou melhor ainda tomando a coupe de champagne que eles ofereceram…
HUGO DE CARVALHO
EYMAR
É isso mesmo. Dependendo da data, talvez eu e minha mulher nos juntemos ao grupo. Vocês não topariam antecipar para setembo ? Já é baixa temporada, mas o clima é mais ameno e tem as cores do outono – e já pegamos a exposição do Monet. Fica minha sugestão.
Quanto ao Bate-Volta, vou passar uma sugestão para a Lina. Trata-se de Beaune e o Hôtel Dieu na Borgonha, ao sul de Dijon. Achei muito bacana.Enviarei fotos. Se ela achar que vale a pena… Já verifiquei os horários de tren – dá para fazer Bate-volta de Paris
eymard
Hugo,
voce já percebeu que esse “mais bate que volta” é menos em funçao de Reims do que das coupes de champagne…(risos)….Reims é um pretexto para o passeio, o champagne nacional, o papo solto, a boa companhia e o final de tarde da janela do TGV…..já nao vejo a hora de outubro chegar!!!
HUGO DE CARVALHO
BETH
Essa eu não deixo barato: (risos)
E nasci no Rio de Janeiro (como você), mas só fui subir ao Pão de Açúcar hás uns três ou quatro anos atrás. Nunca fui à Paquetá.
Foi a própria Lina quem disse que só conhece REIMS “dá estação para as caves”. Como as caves ficam fora da cidade, a Lina conhece a estação de REIMS, mas não conhece a cidade. Como fiquei 10 dias por lá, conheço mais a cidade do que a Lina. Em compensação, não conheço as caves.
Risos e um abraço para você