Para o domingo de Páscoa, dia 24 de abril, a Notre Dame de Paris possui um belo programa: missas solenes com música sacra, concerto de orgão e a presença de músicos e coros. Assistam principalmente as da 11.30h e 18.30h.
Vocês tem o programa completo clicando aqui.
A Notre Dame de Paris se encontra no centro da cidade, na ilha de La Cité. Metrô Cité.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
9 Comentários
Pâmela
Linaa…
Valeu pelo conselho.. muito linda a Missa de Páscoa na Notre Dame.. o coral e o órgão estavam magnificos.. nem os turistas passeando em volta atrapalharam.. ehehehe
beijos
Juliana Braga
Assisti a missa da Páscoa no ano passado (2010) em Sacre Couer e foi muito lindo. Havia uma freira cantando que parecia um anjo!
Sergio
OLá,
algum dos amigos poderia me informar se o coral de freiras do sacre couer se apresenta todos os dias? No site não ficou claro (aliás, meu francês é que não é muito claro!!). Estarei em Paris na primeira semana de Junho.
Obrigado.
Sergio
conexaoparis
Sergio
As missas com coro e orgão são especiais e não todos os dias.
Suely
A Notre Dame é tão linda,seria emocionante participar dessas solenidades.
Giovanna
Já tivemos a sorte de apreciar belos sons na Notre Dame.
Grande programa.
Feliz Páscoa!
jorge fortunato
É um bom programa, mesmo para quem não é católico. O ritual, o som do órgao…uma viagem no tempo.
Flávia
Lina,
Paris é mesmo apaixonante, já morei aí algum tempo e sei que essas programações são sempre maravilhosas. Muito bom o link da Catedral.
Bem, só não sinto inveja saudável de você, porque moro no Rio, que é uma cidade deliciosa de se viver também.
bjão, querida!
Flávia