A ilha Saint Louis é um dos lugares mais românticos de Paris e endereço perfeito para se hospedar. Ela se encontra ao lado da ilha Cité, onde está a catedral Notre Dame, e pertinho do Marais na rive droite e do Quartier Latin e de Saint Germain na rive gauche. Você pode conhecer quase tudo a pé.

 

Apart-St-Louis-sala

Apart-St-Louis-mesa

Nosso parceiro Vinícius, da empresa À La Parisienne, possui um apartamento para alugar na ilha. Novinho, decoração contemporânea, piso de madeira, cozinha americana equipada.

Ele pode receber até 3 pessoas e é ideal para casal com filho ou pessoas amigos. Um quarto com cama queen size e um sofá cama na sala.

Banheiro bonito e confortável.

Wc separado, bem no estilo francês.

Apartamento equipado com roupas de cama e banho, telefone com ligações gratuitas para fixos no Brasil, TV a cabo, Internet Wifi, portaria com código, lava roupas, secador de roupas, Nespresso, secador de cabelos.

O valor da diária está relacionado com a data (alta ou baixa temporada) e com o número de dias e varia de 100 euros/noite à 210 euros/noite.

Veja mais fotos deste apartamento no site da empresa, clicando aqui.

Para qualquer informação complementar  entre em contato direto com o Vinícius: alaparisienne2@gmail.com


 

 


Encontre o menor preço para a sua passagem aérea no site Passagens Promo, sempre com ofertas atualizadas para todos os destinos.

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rentalcars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário