Até que enfim lembramos de colocar o meu perfil do Facebook aqui.
Os Pitaqueiros já estão comemorando o aniversário do Conexão Paris por lá.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
Até que enfim lembramos de colocar o meu perfil do Facebook aqui.
Os Pitaqueiros já estão comemorando o aniversário do Conexão Paris por lá.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
82 Comentários
Leandro Ramos
PARABÉNS CONEXÃO….Parabéns aos que dão vida a este espaço tão especial, à nossa querida Maria Lina….muito sucesso e prosperidade!!!
Eliana Barbosa
Lina…um brinde ao Conexão e à você!!!
Cláudia Oiticica
Lina, só temos que comemorar. Faz 4 anos que Paris se tornou mais próxima de todos nós, estando lá ou não. Aqui aprendemos, trocamos figurinhas, nos distraímos. O Conexão é uma festa!!!! Sucesso sempre!
marcio nel cimatti
Lina e Conexão, parabéns!!!!
Que esse trabalho maravilhoso continue!!!!
Bjo!
Madá
Saudações ao Conexão Paris!!!
Lina, parabéns! Difícil escrever algo junto a mensagens tão queridas e declarações de admiração incontestáveis. Dá bem uma ideia de o quanto o CP transcende qualquer blog de viagens e nos surpreende positivamente a cada dia. Assim, vou fazer coro com algumas msgs:
– os presenteados certamente somos todos nós , seus leitores (Ivete POA)
– …passeando por Paris pelo olhar de Lina. Passeando por Paris pelo olhar dos outros. (Presidente Eymard)
– permaneça nos conectando a paris de onde estivermos (M.Helena)
– o melhor da festa é que ela dura o ano inteiro (Sueli OVB)
– um brinde com o melhor Champagne! (Jorge Fortunatô)
– ativar Paris nos nossos corações, diariamente ! (Helena Bauerlein)
– É uma cachacinha virtual boa que só. (M. Graças)
Marcello Brito
Eu vou ser economico: muitos e muitos anos de vida para o blog!!! Parabens!!
Isabele Carestiato
Olá Lina
Parabéns pelo blog, nas minhas três idas a Paris, me senti íntima da cidade por sua causa, obrigada!
Isabel A
Parabéns!!!
Muitos anos de vida, de blog e de Paris!
Bjos
Maria das Graças
Parabéns! Especial para a Lina por fazer do blog um espaço de convívio tão cordial. Por sua generosidade em nos dar preciosas informações que nos permitem viajar à Paris e encontrar uma cidade que já é nossa velha conhecida, mesmo para os que estão indo pela 1ª vez.
E parabéns para todos nós por termos a chance de desfrutarmos desse agradável convívio diário. É uma cachacinha virtual boa que só.
Helena Bäuerlein
Bon anniversaire !
Que o querido Conexão e sua mentora, a querida Lina, continuem nos presenteado cotidianamente com seus deliciosos textos, dicas, notícias , fazendo a alegria da galera que frequenta esse blog.
Muito obrigada por ativar Paris nos nossos corações, diariamente !
Bises.