As fashionistas que estiverem por aqui poderão participar deste segredo que passo para vocês. Duas vezes por ano, em junho e dezembro, todas as parisienses levantam cedo para não perderem uma liquidação considerada como a melhor da cidade.
Do que se trata? Os grandes nomes da alta costura, do mundo dos cosméticos, da perfumaria e dos acessórios doam peças que serão vendidas por preços baixos, com descontos que chegam a 80%. Para terem uma idéia dos doadores, entrem no site da Grande Braderie de la Mode.
O resultado da venda é entregue a uma associação de pesquisa na luta contra a AIDS.
Este ano, em dezembro, a liquidação será dia 5, das 09.00h às 19.00h e dia 6, das 12.00h às 18.00h.
Onde ?: Passage du Desir – 85/87 rue du faubourg Saint Martin 75010 Paris. Metrô Strasbourg Saint Denis. Este endereço é fácil de chegar e se encontra em uma área popular e interessante.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
67 Comentários
suely
Beth
Por enquanto só a filha solteira,os netinhos(dos meus filhos casados) são muito pequenos ainda.
Vou me espelhar em voce e esperar quando tiverem 10 anos ,só que no meu caso são 4 netinhos,sendo 1 menina,uma graçinha!
Bjs.
Beth
Sueli
Vc costuma levar sua filha e netos para Paris?
Bjs,
suely
Eu acho que os francese não olham muito como por aqui,eles são menos “afrontosos”,olham mais com o rabo dos olhos,não falo por mim,rsrs…mais pela minha filha que é linda e novinha!!!Mas se voce falar alto no restaurante,aí sim, todo mundo olha,rsrs…
Bjss
Beth
Sueli
Vc tem razão!
Paris comemorou 2.000 anos por volta 1960 se não engano.
Tem muita coisa para ser vista, além dos seus moradores…
Bjs
Sueli OVB
BETH
Eu acho que eles nos acham diferente. Sempre olham, não só os homens, as mulheres também. Não sei se é o modo de vestir, o cabelo, a atitude… Sei que eles nos olham muito. Eu nem percebo, quem fala é meu marido. Eu lá quero ver gente em Paris?!
Beth
Sueli e “amigas”
Toda mulher é uma Deusa!
Quando eu andava por Paris lá pelos meus 20 aninhos eu me sentia bem alegrinha percebendo os muitos olhares dos galantes parisienses. Aos 30 também! Aos 40 … também! Aos 50 … … também!
Depois dos 60 (daqui uns poucos anos) acho que vou precisar de … ATITUDE!
Passo a palavra para as jovens mãezinhas que andam por Paris nos dias de hoje…
Risos e abraços
Sueli OVB
Ser bonito é ter atitude. ATITUDE, só.
Sueli OVB
BETH
Frente ao time que você citou, eu me recolho à minha humilde insignificância… Elas são deusas!
Sueli OVB
IARA
Que bárbaro, você faz dança flamenca? Eu acho lindíssimo, mas nunca me aventurei. Quando frequentava a Cultura Hispânica, assisti a muitas apresentações e acho os filmes do Saura fantásticos.
As bailaoras são exatamente isso que você diz e tem mais, não há esse negócio de mulher magra, bonita, jovem… É uma dança democrática, onde a beleza está dentro de cada um e cada um dá o seu melhor, sabendo que será reconhecido.
Acho que é isso que tanto me encanta nessa dança. Mas eu, na verdade, embora muito expansiva, não sou dada a exibições. Uma pena! Mas ainda é tempo.
Obrigada pelo carinho e elogio, vou aceitar como uma bailaora.
Beijos
Beth
Iara
Bem-vinda ao time das coroas com menos de 60 anos! Ou como dizem os franceses, as Quincas! Eu acabei de ler no Figaro Madame uma reportagem sobre as melhores: Sharon Stone, Michelle Pfiffer, Inès de la Fressange, etc. E o segredo não é se achar! Os Outros já acham o máximo!
Risos e abs.