ele.jpg

Eu escrevi um artigo sobre os espetáculos aquáticos e musicais, diurnos e noturnos, que acontecem nos jardins do Château de Versailles.

Outros grandes eventos estão programados para esta primavera\verão 2008.

O primeiro, inesquecível, com a Academia de Espetáculos Equestres de Versailles. Em cena 80 cavalos, mais de 100 cavaleiros, dançarinos, acrobatas e fogos de artifício.
Nas sextas 25\agosto e 5 e 12\setembro.

fl1.jpg

O segundo, um espetáculo pirotécnico, uma viagem feérica e musical, chamada La Face Cachèe du Soleil.

Na quinta feira 17, sexta 18 e sábado 19 de julho.

leve1.jpg

E por último, imperdível, uma homenagem a Maurice Béjart, de Sylvie Guillem e o Ballet de Tokyo.

Preços: de 35 a 85 euros.

Todos os três eventos se passam nos jardins do castelo, mais precisamente no Bassin de Neptune.

Vocês podem comprar as entradas no site abaixo e escolher a opção de retira-los no guichet do castelo, antes do espetáculo. Podem também dar o endereço do hotel em que se hospedam. As entradas serão enviadas por correio.

Leiam o artigo sobre como ir a Versailles. Um conselho, não percam estes espetáculos com medo de voltar para Paris a noite de trem. Não tem perigo.

www.chateauversaillesspectacles.fr

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris