Estamos na estação mais elegante do ano com nossos casacos de lã, meias, botas, luvas e chapéus.
Aproveitem a estadia em Paris e usem e abusem dos chapéus, o acessório ícone do inverno.
Modelo Kars Lagerfeld de feltro de lã – 150 euros.
Modelo Burberry Prorsum em feltro de pele de coelho – 395 euros
Modelo Zadig & Voltaire em feltro de lã – 120 euros
E corram conhecer a butique efêmera do fabricante francês Maison Michel. Esta Maison é, há décadas, o fabricante das grandes marcas. Agora eles se instalaram com nome próprio nesta loja efêmera da rue Cambon, pertinho de Chanel.
Boutique éphémère Maison Michel, 19, rue Cambon, 75001 Paris. Aberta até 31 mars 2014
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
18 Comentários
suely aparecida ferreira de oliveira
goetaria de uma sugestão de um look completo para viajar para paris no avião a noite em junho 2014 obrigada suely
Rodrigo Lavalle
Suely, use uma calça confortável de tecido macio, uma camiseta de algodão, um suéter leve e um casaco ou blazer e tênis. Dessa forma você vai estar bem confortável.
Abraços.
Madá
Adoro chapéus! Pena que aqui só na praia, mas no inverno não consigo ficar sem eles. Susana, acho que se a gente abaixar um pouco, pega pelo menos a parte superior das orelhas. Patricia Lia, tem um quiosque (quase um camelô) na Place des Vosges que tem uns chapéus interessantes e divertidos. Sophia, concordo com vc, no inverno, na volta, eu trago havaianas, camisetas na mala de mão para conseguir desembarcar… mas assim como a Suely, já trouxe o chapéu na mala preenchendo com camisetas e meias e chegou direitinho.
Susana
Olá a todos!!
Eu tb adoro chapéus… Mas no inverno de PAris, para mim, tem de cobrir as orelhas…. E normalmente os mais bonitos não as cobrem…. Infelizmente! Tento sempre arranjar um gorro com ar de chapéu!!!
Sophia
Risos… O problema, Rodrigo, é usar um chapéu de lã debaixo de 30 graus aqui em SP… Se eu conseguir chegar sem febre ao aeroporto , o problema passa a ser conseguir acomodá-lo no bagageiro do avião sem que ele se transforme involuntariamente em um chapéu plissé. Não vai dar para me acomodar para um cochilo no avião com o dito cujo na cabeça.
Acho que vou ficar com a sugestão da Suely… Ou continuar carregando minha casquette gavroche dobradinha na bolsa mesmo.