Os famosos bebês da Evian, marca francesa de água mineral, estão de volta.
Eles possuem milhões de fans no mundo inteiro. A primeira campanha publicitária em 1999, os bebês nadadores,foi o primeiro sucesso da série “bebês”. Depois tivemos os bebês rollers em 2009 e agora os dançarinos. O vídeo dos bebês rollers foi visto por 150 milhões de pessoas se tornando o vídeo publicitário mais acessado de todos os tempos de acordo com o world Guiness Book.
O vídeo da atual campanha é o mais visto no mundo desde o seu lançamento há três semanas.
Dentro de alguns dias Evian lançara uma aplicação para smartphones e tablets que permitirá aos usuários de se “babyficar” graças à uma ferramente de reconhecimento facial.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
7 Comentários
Nilza Freire
Muito lindos os bebês dançarinos, cada clone é muito bem montado para se parecer com sua versão “adulta). Especial e lindo!
Nick
Acho legal essas campanhas publicitárias fofas, que cativam e transmitem o conceito da marca de forma simples e direta.
Jane Curiosa
Bizarro! E engraçado também.Como post no dia das mães foi uma bela ideia.
Aliás…bom final de dia das mães à todas!
Hummm…a água como fonte da juventude…
eymard
Não tinha visto os bebes dançarinos. Grande idéia.
Beth Lima
Já tinha visto o vídeo dos rollers num supermercado aqui perto, que vende água Evian. Achei muito bom. Esse, dos bebês dançarinos ficou uma graça! Muito criativo.
Marcela
Olá!
Não sei se falamos do mesmo aplicativo, mas na página da Evian no facebook já é possível se “babyficar” postando uma foto sua e deixando que ele escolha o bebê mais parecido. 🙂
Bjos
Lina
Marcela
Isto mesmo.