Em janeiro uma criança francesa sofreu acidente grave no Jardin de Bagatelle. Ela estava no carrossel e seu cachecol ficou preso nas rodas do brinquedo. A criança foi vítima de um estrangulamento.
Nós, brasileiros, não temos o reflexo de “vigiar” a écharpe o tempo todo. Não nos lembramos de segurar suas pontas quando entramos no elevador, no metrô, no ônibus, no carro, no trem … E quanto mais longa mais chic, quanto mais longa mais perigosa.
A divina Isadora Ducan morreu dia 14 de setembro de 1927 em Nice, estrangulada pela sua écharpe presa na roda do seu carro conversível, um Amilcar GS. Ela está enterrada no Cemitério Père-Lachaise.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
36 Comentários
Kika Mello
Beth
com o youtube é pura preguiça sua não querer aprender! Nem vou dar de bandeja link algum só para vc se mexer um pouquinho e espantar essa preguicinha…( hahaha)
bjs querida!
Kika Mello
Madá
obrigado mas acho que vc está se referindo aos links da Eduarda
https://www.conexaoparis.com.br/2012/01/31/lencos-hermes-motivo-paris/
Tatyana Mabel
treine mesmo e amplie com muito charme o seu guarda-roupa! Sucesso! Ah! Para Madá também que vai treinar muito!
Jane Curiosa
momento delicado mas de muito crescimento para essa pequena família tão amorosa! Parabéns pela conquista do filho que se faz homem!
Beth
Madá
Eu não se nem amarrar lenço, muito menos canga ou gravata!
.
Kika
Tem mais que pedir um post especial para a Lina.
Risos e bjs.
Kika Mello
Maurício
Você pensou que iria ficar esquecido? Jamais!!!
Agora vá praticando os vários tipos de nós de gravata para quando vier a se apresentar com distinção com a futura ‘ cravate Hermés’ que vc vier a comprar!
http://www.distino.com.au/how_to_tie_a_tie.html
Alcilene Maria de Sousa
Olá ,Jacqueline,obrigada pela dica valeu.um abraço.