Paris organiza o Quarto Salão Internacional da Relojoaria de Prestígio.
Dias 26, 27 e 28 de novembro, no Carrousel du Louvre, os maiores fabricantes de relógios apresentarão as novidades e seus famosos modelos clássicos.
99 rue de Rivoli.
Para a lista das marcas presentes cliquem aqui.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
6 Comentários
Beth Lima
Lina,
Veja no final dos comentários sobre o Salão dedicado… está aparecendo um link sobre o BOPE, que deve ter ido parar aí por algum problema. Aparecem vários tipos de comentários que não tem nada a ver com seu blog.
Veja com seu programador o que está acontecendo.
Espero que tenha podido colaborar com você
Beijos
conexaoparis
Obrigada Beth
Já enviei para o programador. Nunca teria visto.
Beth
Uma bela exposição de relógios!
Roberto
Estranho….mas aonde estao as marcas famosas Rolex? Tag Hauer? Longines?…sem estas marcas esta exposição perde interesse.
Patricia Simões Pires
Relógios são uma das minhas paixões, tenho muitos e adoro comprar…. deve ser uma exposião maravilhosa, tenho um CK muito lindinho que trouxe de Paris, mas que está longe deste prestígio todo….. mesmo assim é um verdadeiro colírio para os olhos e o coração estar nesta exposição…..
Kika Mello
Ó duvida cruel: Cartier ou JaegerleCoultre?(rs)
Que salão tentador…