O artigo publicado a semana passada, (Como ir de Paris a Veneza) com a dica do Sérgio de uma viagem rápida a Veneza de trem, provocou este artigo de hoje.
Marília Pierre foi de Paris a Veneza de avião, aproveitou para conhecer os Alpes antes de virar adepta de escaladas. Ela acha a viagem de trem longa demais – 14 horas – e cara demais.
Alguns leitores gostaram da da sugestão Paris/Veneza de trem, outros preferem o avião. A leitora Adelia pagou apenas 89 euros, ida e volta, uma passagem Air France. Sem falar das companhias baratas.
Se formos fazer contas, talvez o trem não seja tão caro visto que são economizadas duas noites de hotel. Sempre que posso escolho o trem, mas o meu caso é especial. Detesto aviões, aeroportos, decolagens, aterrisagens.
As duas sugestões estão aí.
93 Comentários
simone
Pessoal me indica um hotel uma pensao bem barata so pra dormir mesmo em paris
Nao quero cousa cara
Rodrigo Lavalle
Simone, clique aqui e veja nossas dicas de albergues em Paris.