Acabei de conversar com Claudia, proprietária dos restaurantes O Corcovado. Em seus dois restaurantes parisienses, que podem acolher em torno de 60 pessoas, ela está preparada para a transmissão dos jogos da copa. Melhor reservar.
Vejam no link abaixo os endereços e fotos dos restaurantes O Corcovado. No mesmo link vocês encontram telefones para reserva. Podem falar em português.
Outra possibilidade é o Cabaret Sauvage, grande casa de show situada na periferia da cidade, no norte de Paris. Este espaço é maior podendo reunir mais de 1.000 pessoas. Fica distante, mas com o metro tudo fica fácil.
Para informações complementares cliquem no link abaixo:
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
3 Comentários
Fátima Oliveira (Belém.Pará)
Adorei a idéia de encontrar os Brasileiros num lugar tão distante. Vamos comemorar esse encontro de culturas.
Fátima Oliveira
UFPA.
Gerson
Que bela a Claudia, heim?
Helena Bäuerlein
Adorei a ”Toque Blanche” de Cláudia.
Será que ela diria a origem ? Seria da Bragard ?
Tomara que ela responda !
Bons negócios , Cláudia .
Bjk,
Helena