Em qualquer lugar do mundo, as vésperas de Natal e Réveillon são datas que demandam organização. Sobretudo quando estamos longe de casa e da família estendida. O programa que sempre recomendamos aos turistas que irão passar a véspera do Natal em Paris é a dobradinha “espetáculo + jantar”. E que tal unir os dois programas em um só lugar? Um local clássico, tradicional e festivo?

Essa é a proposta do Paradis Latin, o mais tradicionais dos cabarés de Paris. Já indicamos o Paradis Latin anteriormente para o Natal e voltamos a indicá-lo. Por que?

. Paradis Latin é mais próximo da cultura francesa dos que os outros cabarés da cidade, que adotaram um estilo mais parecido aos dos espetáculos americanos. Seus shows continuam a se inspirar na tradição do vaudeville e do cancan.

. Seu ambiente é festivo.

. O local é histórico e, por si só um espetáculo. Em estilo Belle Époque, foi projetado por Gustave Eiffel e construído ao mesmo tempo que a Torre.

. A proposta inclui jantar e espetáculo.

. Os preços são honestos.

. Essa é uma opção original e divertida.

Natal em Paris

Poster século 19 do Paradis Latin

O Natal no cabaré Paradis Latin

A noite começa, às 20:00, com um jantar natalino bem tradicional. Em seguida, às 21:30, é a hora do animado espetáculo da casa. Tudo culmina com um Gran Finale às 23:00.

O cancan do Paradis Latin

O Paradis Latin oferece aos leitores do Conexão Paris um tratamento todo especial. Além de 10% de desconto por pessoa, eles terão também uma mesa com localização especial na sala, no Carré Or, no primeiro terço da sala.

O salão do Paradis Latin

A tarifa padrão é 160€ por pessoa. Para os leitores do Conexão Paris a tarifa cai para 144€ por pessoa. Menores de 12 anos que optem pelo menu infantil não pagam.

Menu adulto:

Aperitivo real do Paradis Latin

Entrada:

  • corte espesso de salmão defumado, blinis, molho de Natal

Prato principal:

  • tradicional peru de Natal

Sobremesa:

  • “tronco” de Natal (tracicional torta francesa de Natal)

Café

Bebidas:

  • 1⁄2 garrafa de agua minéral
  • 1⁄2 garrafa de vinho de Bordeaux
  • 1⁄4 de Garrafa de Champagne

Menus específicos:

  • o Paradis Latin pode propor alternativas ao menu acima para vegetarianos e veganos, alergias e restrições religiosas. Mencione este pedido no ato da reserva, no campo “Informações adicionais”.

Para fazer sua reserva clique no botão abaixo:

Reserve agora


Paradis Latin

28 rue du Cardinal Lemoine | 75005 Paris

Metrô: Cardinal Lemoine (linha 10)

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris