Paradis Latin oferece desconto para leitores do CP

A- A+

Assim como a Torre Eiffel, o Louvre, os croissants e os vinhos, Paris também é conhecida pelos seus cabarés. Ponto de encontro de artistas do final do século 19, essas típicas casas de show entraram para o imaginário do mundo inteiro e continuam atraindo milhares de turistas diariamente.

Antigo poster do Paradis Latin

Poster século 19 do Paradis Latin

Hoje, existem ainda dezenas de cabarés em Paris. Todos oferecem shows que têm como origem os espetáculos de antigamente, que traziam ao palco lindas mulheres dançando cancan com seus vestidos extravagantes, coreografias perfeitamente sincronizadas, tudo isso apresentado por um mestre de cerimônias.

Alguns se modernizaram e sofreram grande influência de Hollywood, Las Vegas e da grandiosidade norte-americana. O figura do mestre de cerimônias perdeu espaço para a tecnologia, que impressiona.

French cancan, no Paradis Latin

French cancan, no Paradis Latin

O Paradis Latin é o cabaré parisiense que menos mudou. Pequeno, a casa é gerida por uma família, e seus espetáculos ainda são como os de antigamente – com pouca tecnologia e muito cancan, apresentado e conduzido pelo mestre de cerimônias Jean-Louis Pello, que introduz os números artísticos e faz comentários em francês e em inglês.

Por isso, é o cabaré que tem os preços mais acessíveis. É também o cabaré mais francês de todos – na plateia, muitos franceses, sobretudo do interior da França. Além do espetáculo em si, o local também impressiona: em estilo Belle Époque, foi projetado por Gustave Eiffel e construído ao mesmo tempo que a Torre.

Espetáculo de trapézio sobre a sala, projetada por Eiffel

Espetáculo de trapézio sobre a sala, projetada por Eiffel

Apesar de haver bastante semi-nudez e “sensualização”, o espetáculo – com jantar completo ou apenas champanhe – tem um tom leve e familiar.

A boa notícia é que o Paradis Latin oferece desconto exclusivo para os leitores do Conexão Paris. Ao fazer a sua reserva pela nova lojinha do Conexão Paris (clique aqui), você você tem um desconto de 5% sobre o valor do espetáculo.

E ainda: leitores do Conexão Paris têm garantia de mesa privilegiada.

Acesse aqui a nova lojinha do Conexão Paris.

 

 

Outra opção simpática é fazer uma aula de cancan no Paradis Latin. Saiba mais aqui.

 

Paradis Latin

28 rue du Cardinal Lemoine | 75005 Paris

Metrô: Cardinal Lemoine (linha 10)

Publicidade

Este post é fruto de uma parceria comercial entre o Conexão Paris e a Galeries Lafayette. Salientamos que aceitamos parcerias comerciais apenas de empresas que conhecemos e testamos os seus serviços, e publicamos apenas informações que julgamos relevantes para nossos leitores e possam auxiliar no planejamento de suas viagens. E conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

22 pitacos, participe desta conversa

  1. elizabeth disse:

    Ola! Boa noite! Vou com duas criancas! Como funciona só pro show? Direto no site tinha a opção só do show por 65 euros. Mas não tem informações sobre criancas… O desconto ainda esta valendo? Grata pela atenção!

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Elizabeth, somente para o show não há desconto. Crianças até 3 anos não pagam e crianças de 4 a 12 anos pagam 40€ pelo ingresso somente show.

  2. rosa abrahão orlando disse:

    Apesar de acompanhar Conexão Paris à algum tempo, só hoje descobri esse blog.Estive em Paris em agosto de 2015 e posso dizer que adorei conhecer Paradis Latin!!! Espetáculo da melhor qualidade!Acomodação,culinária e serviços,tudo foi perfeito!! Quando retornar à Paris irei visitar a casa novamente. Au revoir….

  3. Daniela disse:

    Olá, tb não estou conseguindo usar o desconto direto no site para março/2016! Vcs têm alguma posição?

  4. Laura disse:

    Ola, gostaria de saber se o codigo de desconto ainda está válido para janeiro. Estou tentando fazer a reserva pelo site mas não está recalculando com o desconto. Obrigada

  5. Cyntia borba disse:

    Olá , Lina! Estamos indo a Paris agora no início de outubro e gostaria de saber se há alguma comemoração especial nesta data. É período chuvoso ? Estamos meio perdidos… Obrigada!

  6. Ednilza Soares disse:

    Paradis Latin!
    Que maravilhosa surpresa!
    Uma casa aconchegante com um espetáculo que me emocionou!
    Não existe uma fila enorme para entrar…
    Existe sim uma tocante e característica simplicidade dos antigos cabarés!
    Parabéns à Augustin! Nosso pedaço brasileiro na bela casa Francesa.
    Obrigada pela recepção e pelo tratamento VIP!
    Jantar perfeito e noite memorável!

  7. yasmin disse:

    TENHO UMA DUVIDA!!!

    – NO ATO DA RESERVA, VOCÊ JÁ PAGA COM O CARTÃO DE CREDITO OU PAGA SOMENTE NA HORA DO SHOW?

  8. Alina Ávila disse:

    Eu vou estar em Paris na semana de 20 a 25 de setembro de 2015. Esse desconto do Conexão Paris ainda valerá para essa data? Obrigada!

  9. Luiz de Luca Moreira disse:

    Caros Patricia, Maria Isabel e Arthur, sera um prazer recebê-los no Paradis Latin. Caso tenham qualquer duvida, basta entrar em contato!

  10. Arthur Souza disse:

    Sou leitor assíduo e sempre recolho boas indicações do Blog. Já efetuei compra de guia na lojinha sempre com sucesso. Agora acabei de fazer reserva no Paradis Latin enviando e-mail em português e já recebi o Nr da reserva feita. Tudo funcionando muito bem. Parabéns! Estarei em Paris a partir do dia 17 próximo e prometo dar mais pitacos. Obrigado vcs são ótimos! Arthur Souza

  11. Maria Isabel Tirapelle disse:

    Comecei a ver o Conexão Paris por indicação do meu filho e gostei muito. Eu e meu esposo iremos para Paris dia 24 de Agosto e com certeza iremos agendar um espetáculo com vcs. Gostei do do site do Paradise Latin e quero muito assistir ao show.
    Isabel Tirapelle

  12. Patricia Sales disse:

    Estaremos ai em agosto e certamente irei conferir! Adorei a dica! 😉

  13. Mauricio Christovão disse:

    Luiz de Luca: Gostei muito do site de vocês, que como disse, é bonito, divertido e dá uma boa idéia da Maison. Prometo me lembrar de vocês na nossa próxima vez em Paris, que infelizmente, só deverá acontecer em 2016… Mme S. com certeza, vai adorar!!!

Próximos 2 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.