O reveillon 2018 no cabaré Paradis Latin será assim: jantar gastronômico + espetáculo + festa + café da manhã. Um verdadeiro reveillon hiper animado. Para quem não o conhece ainda, o Paradis Latin se encontra no Quartier Latin, em Paris.

Assim como a Torre Eiffel, o Louvre, os croissants e os vinhos, Paris também é conhecida pelos seus cabarés. Ponto de encontro de artistas do final do século 19, essas típicas casas de show entraram para o imaginário do mundo inteiro e continuam atraindo milhares de turistas diariamente.

Paris possui inúmeros cabarés, alguns se modernizaram e sofreram grande influência de Hollywood, Las Vegas e da grandiosidade norte-americana. A figura do mestre de cerimônias perdeu espaço para a tecnologia, que impressiona.

Paradis Latin, dança cancan

Paradis Latin

O Paradis Latin é o cabaré parisiense que menos mudou. Pequeno, a casa é gerida por uma família. Seus espetáculos ainda são como os de antigamente, com pouca tecnologia e muito cancan. O show é apresentado e conduzido pelo mestre de cerimônias Sébastien Savin, que introduz os números artísticos e faz comentários em francês e em inglês.

Paradis Latin, sala

Por isso ele é o cabaré que tem os preços mais acessíveis. É também o cabaré mais francês. Além do espetáculo em si, o local também impressiona: em estilo Belle Époque, foi projetado por Gustave Eiffel e construído ao mesmo tempo que a Torre.

O Paradis Latin oferece aos leitores do Conexão Paris um tratamento todo especial.

Reveillon 2018 no cabaré Paradis Latin

Danceflor do Paradis Latin

Reveillon 2018 no cabaré Paradis Latin

As tarifas são de 360 euros por pessoa, para adultos e 260 euros por criança (recomendamos a presença de crianças a partir de 8 anos de idade para esta noite). O leitor do Conexão Paris receberá uma mesa com localização especial na sala, no Carré Or. São mesas localizadas no primeiro terço da sala, face ao palco. E tem mais, para as reservas feitas até o dia 01/12/2017 as tarifas caem para 340 euros (adultos) e 240 euros (crianças).

As condições de reserva são as seguintes: pagamento total até o dia 15/12/2017. Após esta data, toda reserva cancelada não poderá ser reembolsada.


Para fazer sua reserva clique no botão abaixo:

Reserve agora


Programação:

  • 21h: Jantar gastronômico de gala do reveillon 2018
  • Meia noite: após contagem regressiva, inicio do espetáculo
  • 1h30: Inicio da festa com DJ
  • 4h00: café da manhã

Menu:

  • Entradas:

Foie gras de pato com geléias, brioche tostada.

Pétalas de caranguejo, molho de azeite, pignolis e ervas frescas

  • Prato principal:

“Tournedos” de vitelo com legumes e gratinado de batata dauphinois

  • Sobremesa:

“Paradis Latin” by Carl Marletti

Café e Macarons

  • Bebidas:

Vinho de Bordeaux durante o jantar

Champanhe “brut” de marca durante toda a noite

Agua mineral

  • Menus específicos:

O Paradis Latin pode propor alternativas ao menu acima para vegetarianos e veganos,
alergias e restrições religiosas. Mencione este pedido no ato da reserva, no campo “Informações adicionais”.


Para fazer sua reserva clique no botão abaixo:

Reserve agora


Paradis Latin

28 rue du Cardinal Lemoine | 75005 Paris

Metrô: Cardinal Lemoine (linha 10)

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris