O espaço sedução das Galeries Lafayette se encontra no quarto andar. Anotem, vale a pena conhecer!

O espaço sedução das Galeries Lafayette Paris Haussamnn possui 3.500 m²  com uma oferta excepcional de lingeries. Neste espaço dedicado somente à nós, mulheres, encontramos camisolas exuberantes e refinadas, pijamas delicados, quimonos luxuosos, calcinhas para todos os tipos e gostos, sutiãs extravagantes e sensuais, meias de seda sedutoras, biquínis com modelagem perfeita, maiôs modelo vintage, saídas de piscina chiquissíssimas… Enfim, um departamento totalmente e absolutamente feminino.

Espaço sedução das Galeries Lafayette

Galeries Lafayette: quarto andar lingeries e sedução

Um conceito original situado discretamente no quarto andar do prédio principal, chamado Coupole. Para facilitar nossa escolha, as coleções estão reunidas em três espaços com cores distintas.

Espaço sedução das Galeries Lafayette

Quarto andar das Galeries Lafayette

Se gostamos das tendências da moda nos dirigimos para a sala azul/violeta. Se somos luxo & estilistas contemporâneos vamos ser atraídas pelo espaço rosa claro. Se estamos à procura de meias ou meias de seda exóticas, vamos diretamente para a cor vermelha.

Espaço sedução das Galeries Lafayette

Quarto andar das Galeries Lafayette: lingeries e meias de seda

E no meio das três cores, um corner reservado para  maiôs e biquíni.

Espaço sedução das Galeries Lafayette

Quarto andar Galeries Lafayette: sutiã Chantal Thomass

A escolha é imensa, reservem uma tarde inteira. São mais de 50 marcas, de Michael Kors até Princesse tam.tam, passando por Chantal Thomass e Le Bourget. Encontramos lingeries para todos os dias, outras para momentos especiais e de grande sedução. Encontramos todos os tamanhos e todas as inovações tecnológicas.

Marcas que aconselhamos

Espaço sedução das Galeries Lafayette

Modelo Chantal Thomass

Uma das marcas francesas mais conhecidas internacionalmente é Chantal Thomass. Seu universo é pura sedução, sem nunca cair em terrenos mais escorregadios.

Espaço sedução das Galeries Lafayette

Eres nas Galeries Lafayette, quarto andar

Se vocês não conhecem ainda os biquines e maiôs da marca Eres, aconselhamos experimentá-los. Do ponto de vista do corte e da adaptação ao corpo da mulher,  esta marca é perfeita. Aliás eles se definem como a Arte do Corpo by Eres. Esta marca francesa, sofisticada e elegante, foi criada em 1968. Além de artigos para praia e piscina, ela desenvolve também coleções de lingeries discretas.

Outra marca, outro universo. Verifiquem os modelos da marca francesa chamada Maison Close. Já o título diz tudo. Para quem não sabe, uma maison close era, nos séculos passados, um local de encontro entre senhores da alta sociedade e call girls. O modelo de mais sucesso se chama calcinha aberta, apresentando no bum-bum uma abertura triangular, digamos, sugestiva. A marca é originária de Marseille e revisita todas as peças emblemáticas do vestiário erótico.

Espaço sedução das Galeries Lafayette

Galeries Lafayette, Lise Charmel

Vejam também a delicadeza do trabalho da marca Lise Charmel. Um universo sofisticado e ao mesmo tempo extremamente sedutor.

Espaço sedução das Galeries Lafayette

Galeries Lafayette, sutiã Wonderbra

Deem também uma olhada nos sutiãs Wonderbra. A marca possui modelos para todo tipo de decote. Gostamos também dos bustiês Wonderbra, extremamente confortáveis.

E não se esqueçam que os leitores do Conexão Paris ganham benefícios exclusivos oferecidos pela Galeries Lafayette. Nas compras acima de 250 euros, ganhem um cupom de 25 euros para vocês almoçarem em um dos restaurantes da Lafayette. Nós gostamos muito do Angelina que, além do chocolate quente, serve também refeições. Cliquem aqui para baixar o voucher e ler as instruções.

Galeries Lafayette Paris Haussmann: 40 boulevard Haussmann, 75009. Metrô linhas 7 e 9, estação Chausée d’Antin – La Fayette ou linhas 3, 7 e 8, estação Opéra.

Horários: segunda a sábado de 09:30 as 20:30 e domingos de 11:00 as 19:00. Abre também nos seguintes feriados: 14 de julho, 15 de agosto, 1° e 11 de novembro.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris