Pode ser difícil achar um bom restaurante aberto no primeiro dia do ano em Paris. Vejam nossas dicas de locais para um café da manhã tardio ou brunch dia 1 de janeiro.

Saiba onde achar um bom brunch dia 1 de janeiro de 2017 em Paris.

Marcel

O Marcel possui 2 restaurantes em Paris sendo que o mais bucólico deles fica em Montmartre, em uma localização mágica: esquina da Villa Leandre e avenida Junot. Essa é a parte mais romântica, preservada e escondida de Montmartre (atrás da basílica, descendo a colina). No cardápio cereais, panquecas, ovos, sanduíches, saladas etc. Clique aqui para ler nosso artigo sobre o Marcel e aqui para ver o cardápio. No dia 1° de janeiro o horário de funcionamento será de 10:00 as 19:00. Recomendável reservar.

1 Villa Léandre, 75018. Tel.: + 33 01 46 06 04 04. Metrô Lamarck-Caulaincourt, linha 12.

15 rue de Babylone, 75007. Tel.: + 33 01 42 22 62 62. Metrô Sèvres-Babylone, linhas 10 ou 12. (perto do Bon Marché)

brunch dia 1 de janeiro

O Marcel de Montmartre

Hollybelly

Concorridíssimo restaurante meio australiano, meio francês e totalmente hipster na região do Canal Saint Martin. Possui um cardápio especial de café da manhã e um menu especial de ovos onde podemos escolher os acompanhamentos. Clique aqui para ver o cardápio. No dia 1° de janeiro o horário de funcionamento será de 11:00 as 16:00. Não aceita reservas. Cheguem cedo!

19 rue Lucien Sampaix, 75010. Metrô Jacques Bonsergent, linha 5 ou République linhas 3, 5, 8 e 9.

brunch dia 1° de janeiro

O Hollybelly (foto: © Nico Alary)

Café Charlot

Uma das calçadas mais animadas e cools do Marais. O Charlot é uma instituição da região e possui aquele mix interessante de locais e turistas, excêntricos e caretas, jovens e famílias.

38 rue de Bretagne, 75003. Tel.: + 33 01 44 54 03 30. Metrô Filles du Calvaire, linha 8.

brunch dia 1° de janeiro

O brunch do Café Charlot

La Cuisine do Hotel Le Royal Monceau

Essa é uma opção de luxo mas por que não começar o ano de forma excepcional? O Le Royal Monceau é um hotel palácio localizado entre o Arco do Triunfo e o Parc Monceau. Mesmo com o frio, após o brunch, vale uma voltinha no Parc Monceau (clique aqui e leia nosso artigo sobre ele). O brunch no dia 1° de janeiro acontece de 12:00 as 15:30 e custa 190€ por pessoa, com direito a uma coupe de champagne. Todos os produtos são selecionados junto aos melhores produtores e artesãos franceses. O cardápio fica por conta dos chefs Roberto Rispoli e Nobu Matsuhisa e as viennoiseries e pâtisseries são assinadas por Pierre Hermé. Imprescindível reservar aqui ou pelo telefone +33 (0)1 42 99 98 80.

37 avenue Hoche, 75008. Tel.: +33 (0) 1 42 99 88 00. Metrô Charles de Gaulle – Étoile, linhas 1, 2 e 6.

brunch dia 1 de janeiro

A escadaria que liga o restaurante La Cuisine aos banheiros, no Le Royal Monceau (foto: sergejf no Flickr)


pratos à compartilharConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.