Conheça a nova máscara facial noturna que, além de ser anti-idade, ajuda a termos uma noite de sono melhor e mais revigorante.

Por Bianca Bernacchi-Bigeard, responsável pelos cursos Paris Beauty Week e Paris Beauty Day

Fique sabendo que agora é possível dormir e acordar mais jovem.

A novidade veio da marca francesa, Sanoflore, que criou o produto milagre, que se chama, Le Masque de Nuit Merveilleux. Trata-se de um novo conceito, um creme de tratamento anti-idade, que alia serenidade e eficácia, além de favorecer um sono reparador. Este produto regenera a pele enquanto você dorme.

máscara facial noturna

A máscara maravilhosa e milagrosa

Sono e beleza

A pergunta é, para que serve um creme da noite, se não dormimos bem? Para ter uma pele bonita, é necessário uma boa noite de sono. Enquanto estamos dormindo, a pele se regenera, reconstrói os tecidos, consolida as defesas imunológicas, elimina as toxinas e libera as tensões físicas.

Em 50 anos, o sono dos franceses diminuiu de aproximadamente 1h30m. Quatro em cada dez pessoas sofrem com problemas do sono, tipo insônia, e 42% dos franceses entre 25 e 45 anos, acordam de madrugada e sentem dificuldade para voltar a dormir. Baseado nessas pesquisas feitas pelo grupo Loreal, a marca Sanoflore, acertou em cheio lançando a primeira máscara facial da noite, que ajuda também na qualidade do sono. É incrível mas é assim mesmo que funciona!

O creme

O creme tem um aroma exclusivo, 100% de origem natural, que vai lhe ajudar a dormir. Seus princípios ativos anti-idade como os óleos essenciais orgânicos de pélargonium e de melissa favorecem a regeneração cutânea e sua textura traz conforto e suavidade. A formula é 99% natural, sendo 20% de origem orgânica, e apropriada a todos os tipos de peles, até as mais sensíveis.

A vantagem é que ele pode ser usado como máscara da noite: aplicando uma camada espessa e deixando reagir por 10 minutos, você terá o mesmo efeito que uma longa noite de sono. No cotidiano, pode ser utilizado como creme da noite: é só aplicar uma camadinha mais fina antes de dormir. Claro, com a pele devidamente limpa! Ao acordar, você sentirá a pele firme, lisa e uniforme.

máscara facial noturna

Máscara noturna espessa (foto: shutterstock)

Tive a sorte de participar do lançamento deste produto e já estou utilizando, funciona mesmo! Mas é sempre bom ressaltar que para ter a pele bonita e saudável uma boa higiene é fundamental. Os cremes ajudam e funcionam sim, mas precisamos fazer a nossa parte.

Dicas de como limpar a pele antes de dormir

Para ter uma pele saudável e radiante, é fundamental a limpeza da noite, que deve ser a mais importante. Lembre-se que dormir com a pele limpa favorece a renovação celular. Devemos retirar a maquiagem e os resíduos de cosméticos que, quando acumulados, podem obstruir os poros, favorecendo o aparecimento da acne.

  • Aqui na França, as pessoas costumam utilizar um leite demaquilante e um tônico, com o auxílio do algodão. O ideal é passar até o algodão sair limpinho, sem traços de sujeira, aí sim, sua pele estará realmente limpa.
  • Podemos utilizar um gel de limpeza, depois enxaguar e em seguida aplicar um tônico para equilibrar o PH da pele. Na França, os especialistas de pele, não recomendam o uso de sabonetes para a limpeza do rosto.
  • Existem também as águas micelares, que já limpam, retiram a make e servem como tônico, é uma forma rápida e prática para quem tem preguiça de fazer o passo a passo da limpeza noturna.
  • Outras dicas legais para você seguir: privilegiar água fria para enxaguar o rosto, secar delicadamente a pele. Para quem está na França, lembrar que a água tem muito calcário, neste caso, o ideal é sempre utilizar um tônico após o enxague.

Beauty addicts de plantão: esse produto será lançado em janeiro de 2017! Descontos especiais para os leitores do Conexão Paris que farão o Paris Beauty Day!


Clique aqui e leia os outros artigos sobre beleza e bem estar que a Bianca escreveu.


Visite nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir os cursos Paris Beauty Week – cinco dias em Paris inteiramente dedicados aos segredos da beleza à francesa – e Paris Beauty Day – um dia para descobrir as novidades e os segredos do mundo da beleza das parisienses.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris