Um tour pela Champagne é um ótimo programa para quem quer conhecer o interior da França e uma das principais regiões vinícolas do país. É possível fazer um bate-volta de Paris no mesmo dia. Para quem tem tempo e deseja passar mais do que um dia, indicamos aqui um hotel barato na Champanhe.

hotel barato na Champanhe

Hotel Azur em Reims

Em dois dias, você terá tempo de conhecer duas “capitais” da Champagne, Reims e Épernay, visitar os diversos vinhedos e suas belas caves históricas e fazer degustações dos melhores champanhes do mundo.

A região oferece diversas opções bons hotéis como o Castelo Les Crayères (com seu famoso restaurante 2 estrelas Michelin), a Hostellerie La Briqueterie  e o Hotel La Villa d’Egeune. Mas não é fácil encontrar um hotel barato na Champanhe, que seja bom.

Hotel Azur de Reims, recomendado pelos guia Michelin e Routard (guia desconhecido no Brasil mas muito respeitado na França para quem busca conforto a preços baixos) é pequeno, simples, confortável e muito bem avaliado pelas redes sociais.

Com duas estrelas, o hotel se encontra no centro da cidade, a cinco minutos a pé da estação ferroviária e a 700 metros da maravilhosa catedral Notre Dame de Reims. Pequeno, ele possui somente 19 quartos, todos renovados recentemente e todos com banheiro. Alguns quartos são familiares, dispondo de uma cama de casal e uma de solteiro. Do ponto de vista qualidade/preço, o Hotel Azur é considerado o melhor da região.

hotel barato na Champanhe

Hotel Azur, em Reims, na Champagne

Os atendentes são realmente amáveis e os hóspedes se sentem realmente dentro de um ambiente de bed & breakfast, e não de um hotel tradicional.

O hotel é considerado pelo site de reservas Booking.com como “Fabuloso”, com 8.6 pontos. Os preços das diárias se situam entre 89 e 99 euros para um quarto com casal com estadia prevista para outubro 2016.

Faça reservas seguras clicando aqui.


hotel barato na ChampanheAcesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.