Auberge Flora

Auberge Flora

Testamos o restaurante do hotel Auberge Flora e o veredito é: corram para conhecê-lo.

  • Localização: ele está no 11ème distrito de Paris, perto da Bastille e do Marais. Região jovem, dinâmica, cheia de bares e bons endereços.
  • Quem é Flora Mikula

Conhecida por ser uma chef atípica movida pelo desejo de dividir o prazer do gosto e dos sabores. Ela criou este hotel/bar/restaurante para que ele seja um lugar de encontros se tornando um dos endereços animados do bairro. Sobre o hotel, já publicamos um artigo (clique aqui).

Bar e restaurante do Auberge Flora

Bar e restaurante do Auberge Flora

  • Bar e restaurante

Bar e restaurante estão em um espaço único, na entrada do hotel. Este ponto de encontro fica aberto o dia todo.

. Café da manhã, a partir das 7h durante a semana e das 8h no week end. A fórmula expressa custa 7 euros: bebida quente, suco de fruta feito na hora, croissant, viennoiserie e pão caseiro com manteiga. A fórmula completa custa 14 euros: bebida quente, suco de fruta, croissant, pão ao chocolate, pão, manteiga, geléia caseira, presunto, ovo à la coque e fromage blanc.

. Almoço, prato do dia, 12 euros; um menu a 19 euros com entrada/prato ou prato/sobremesa; um menu a 25 euros com entrada+prato+sobremesa.

. Jantar, das 16 até 20h Flora propõe uma seleção de tapas e uma garrafa de vinho para duas pessoas por 35 euros. Para aqueles que querem um jantar tradicional, o menu custa 34 euros com entrada+prato+sobremesa.

Entrada

Entrada

Nosso jantar: sopa creme de topinanbour, um legume antigo que está na moda. Você o encontrará no cardápio de vários bistros.

Prato principal

Prato principal

Coquilles saint jacques perfeitamente preparadas.

Sobremesa

Sobremesa

Sobremesa simples e excelente: pequenos potes de creme aromatizado com tomilho e madeleines caseiras.

Auberge Flora

Auberge Flora

As diárias do hotel Auberge Flora começam em torno de 145 euros. O link acima descreve em detalhes o hotel e quem é Flora Mikula.

44 boulevard Richard Lenoir, 75011, Paris.

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Auberge Flora

Clique aqui para reservar um quarto no Auberge Flora

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Para comprar clique aqui.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris