Depois de dominar o mercado dos computadores, laptops, celulares e tablets, a Apple parece também querer uma fatia do mercado do luxo. Nos últimos anos a empresa vem contratando executivos que ocupavam postos importantes em marcas como Burberry e Yves Saint Laurent. E, a primeira investida em direção a esse novo mercado, foi a criação do Apple Watch.

Seguindo por esse caminho de enobrecer e dar uma aura de luxo e exclusividade aos seus produtos, a Apple se uniu à icônica marca de artigos de luxo Hermès e lançou essa semana o Apple Watch Hermès.

ST

Modelo com pulseira ‘simple tour’ (foto retirado da página Facebook da Hermès)

E o que diferencia um Apple Watch comum de um Apple Watch Hermès? Seus pequenos detalhes…

1 – As 3 versões de pulseira do relógio (simple tour, double tour e manchette) são feitas nos ateliês da Hermès usando os melhores couros e mão de obra artesanal super especializada. A mesma que faz as bolsas Birkin e Kelly.

2 – Em seu mostrador aparece a marca ‘HERMÈS PARIS’.

DT

Modelo com pulseira ‘double tour’ (foto retirado da página Facebook da Hermès)

Os modelos mais simples custam 1.300€, mais barato que um relógio Hermès. Mas, como dissemos em outro artigo, será que o Apple Watch Hermès passará pela prova do tempo e se tornará um ícone – um patrimônio de família que passa de geração para geração – assim como os relógios Hermès tradicionais? Só o tempo dirá.

MAN

Modelo com pulseira ‘manchette’ (foto retirado da página Facebook da Hermès)

O Apple Watch Hermès pode ser encontrado nas lojas da Apple e nas lojas da Hermès:

Apple Store Carrousel du Louvre – 99 rue de Rivoli, 75001
Apple Store Opera: 14 rue Halévy – 75009
Apple Store Galeries Lafayette – 40 boulevard Haussmann, 75009
Hermès Faubourg Saint-Honoré – 24 rue du Faubourg Saint-Honoré, 75008
Hermès Sèvres – 17 rue de Sèvres, 75006

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris