Air France

Air France

A Air France apresentou à mídia internacional reunida em Paris seu projeto Best & Beyond cujo objetivo é colocar a empresa no melhor nível internacional em termos de produtos e relação com o cliente.

Primeira classe

Primeira classe

Desta vez não vou deixar a ameixa do pudim para o fim, vou logo revelando o que, na minha opinião, a Air France tem de melhor:

  • Os Boeing 777-300 possuem quatro Suítes Primeira Classe, cada uma delas com 3m².
Tê

Reunião professional ou refeições entre amigos

A suite é um espaço longo onde se encontra a confortável poltrona do passageiro. Na sua frente, uma outra poltrona menor e abaixo um gavetão para guardar a mala de cabine e acessórios de viagem. Se o passageiro desejar, ele pode convidar um amigo ou amiga, presente no avião, para jantar graças à uma mesa instalada entre os dois assentos. A suite se transforma em restaurante ou local de trabalho.

A suite possui uma tela de 61cm, uma das maiores telas à bordo, além de tomadas elétricas para recarregar os aparelhos eletrônicos.

Serviço primeira classe

Serviço primeira classe

O serviço é feito com pratos, talheres e copos design e a cozinha supervisionada por um grande chef. No menu, consta degustação de champanhes e de foie-gras. E os vinhos servidos à bordo são escolhidos pelo sommelier da companhia.

Cama da suite

Cama da suite

Terminada a refeição, o convidado volta para seu lugar e a poltrona do passageiro ocupa todo o espaço da suíte. O passageiro dispõe de uma cama de 2m de comprimento por 77 cm de largura. O pessoal a bordo fornece colchão, edredon, travesseiro, enfim, o que você precisar para ter um sono perfeito.

Boa viagem!

Boa viagem!

Em seguida, se o passageiro quiser, é só fechar a cortina.

Bu

Business Classe

  • Classe Business, em que o novo design da poltrona cria um espaço privativo, é  muito confortável.
B

Leito da Business

A poltrona – com 72 cm de largura – se transforma em leito horizontal com 1.96m de comprimento e 68 cm de largura. Cada passageiro tem acesso direto ao corredor. Para as poltronas situadas no centro da cabine, os passageiros, se desejarem, possuem uma separação entre as duas poltronas.

Espaço privativos

Espaço privativos

O espaço foi estudado para que o passageiro tenha um armário para guardar bolsas, celulares e objetos necessários a bordo, espelho para retoques do cabelo e maquiagem e tomada elétrica para carregar os eletrônicos. Na business, o menu é também sob a supervisão de grandes chefs.

e

Classe Premium Economy

  • Classe Premium Economy, que para mim é o “grande lance”.

É muito mais confortável e um pouco mais cara do que a Classe Econômica – e muito mais barata que a Business. E possui 40% mais de espaço que a Econômica.

Saiba mais sobre a nova Classe Econômica da Air France.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris