Epices Roellinger

Epices Roellinger

Eu adoro os condimentos Roellinger e sou fã da sua loja na rua Sainte Anne em Paris. Este grande chef decidiu se dedicar às especiarias. Seu conhecimento é enorme e ele trabalha com os melhores produtos internacionais.

A partir de matéria prima selecionada com muito cuidado, ele prepara sua misturas especiais. Para o verão, ele criou três óleos para renovar nossas receitas estivais.

Óleo Morita

Óleo e pimenta Morita

. Óleo e pimenta Morita. A pimenta Morita é ligeiramente defumada e dá ao óleo de caroço de uva um perfume sútil. Este produto é ideal para temperar legumes e batatas cozidas. Algumas gotas no peixe assado ou frito bastam para transformar um prato.

Óleo Niora

Óleo e pimenta Niora

. Óleo e pimenta Niora é um produto doce e perfumado. Ele é preparado com óleo de caroço de uva e pimenta Niora. A pimenta usada aqui não arde e esta preparação se inspira dos perfumes mexicanos. Ideal para saladas e para perfumar certos queijos como comté ou o gruyère. Para nós, brasileiros, esta associação pode parecer estranha. Mas provem, este óleo com pão e gruyère é sublime.

Óleo Arbiol

Óleo e pimenta Arbiol

. Óleo e pimenta Arbol, um óleo pimentado, forte. Ideal para saladas frias de arroz, para temperar macarrão com molho de tomate, pizzas e sopas frias do verão como o gaspacho.

Cave de baunilhas

Cave de baunilhas

Se forem até a loja Roellinger de Paris, não deixem de comprar suas baunilhas especiais, todas elas amadurecidas na cave da boutique. Peçam à atendente para visitar a cave. Não sei se é possível ainda. Na época da inauguração, me armei de um sorriso convincente e pedi para conhecer o local das baunilhas. Nunca esquecerei o perfume que senti quando a porta foi aberta.

Ah, e comprem também as suas canelas. Maravilhosas.

Epices Roellinger: 51 rue Sainte Anne, 75002. Ela fecha aos domingos e às segundas. Nos outros dias abre das 10h as 19h. Esta loja fecha também do dia 1° ao dia 29 de agosto.

 

Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris