Greve dos táxis de Paris

Greve dos táxis de Paris

Há mais de um ano assistimos uma guerra declarada entre os táxis de Paris e as empresas de traslados e passeios.  Motivo: estas últimas foram autorizadas a trabalharem no mercado até hoje reservado aos táxis, ou seja, transporte de passageiros na cidade.

O governo acabou de adotar uma medida que favoriza as empresas de traslados e os táxis prometem um movimento radical para amanhã.

Dia 10 de fevereiro 2014 os táxis estarão de greve com uma operação tartaruga em torno dos aeroportos CDG e Orly. Cedo, à partir das 7 horas da manhã, os táxis provocarão pertubações nos trajetos dos dois aeroportos até Paris. Em seguida a operação se desloca até a Esplanada des Invalides no 7ème bairro da cidade.

O meio de transporte ideal, neste caso, será o RER/trem. Leia clicando aqui todos os meios de transporte entre os aeroportos e Paris e como pegá-los.

 


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.