Teatro Palais Royal

Teatro Palais Royal

O belo Teatro do Palais Royal possui uma localização privilegiada. Ele se encontra no centro de Paris, no interior do lindo Jardim Palais Royal, ao lado do Louvre,  da Comédie Française e do famoso restaurante gastronômico Le Grand Véfour (leia mais sobre este restaurante aqui). Pois bem, esta jóia da arquitetura parisiense está com novo projeto musical que agradará aos apreciadores de uma boa música.

Durante os anos 1970/1980, todas as segundas, o grande costureiro Yves Saint Laurent e seu companheiro, Pierre Bergé, organizavam concertos extraordinários no Teatro Athénée.

Interior do Theatre du Palais Royal

Interior do Theatre du Palais Royal

As Segundas Musicais é um projeto similar, desta vez no teatro do Palais Royal. Grandes músicos estão no programa.

Passo para vocês a informação. Tenho certeza que alguns se interessarão pela proposta que é uma maneira de conhecer a cidade e seus habitantes. Participar de pequenos projetos como este, permite o contacto com um público seleto e culto.

Os tickets são reservados por internet e retirados no dia mesmo, no hall do tratro, 45 minutos antes do horário previsto para o espetáculo. Você pode também receber por email o ticket eletrônico, o imprimir e entrar diretamente na sala de espetáculo.

Veja o programa na lista abaixo.

10 fevereiro 2014, 20h – MAX-EMANUEL CENCIC

24 fevereiro 2014, 20h – WALTRAUD MEIER

10 março 2014, 20h – HJ LIM

17 março 2014, 20h – INGOLF WUNDER

7 abril 2014, 20h – ELINA GARANCA

12 maio 2014, 20h – SUMI JO

2 junho 2014, 20h – CYPRIEN KATSARIS

22 junho 2014, 20h – ANNA PROHASKA

38 Rue de Montpensier, 75001 Paris, France

Compre seu ticket aqui.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris