Aproveite o Festival Hautes Tensions para conhecer o Parque de la Villette.
O La Villete é um imenso parque no norte de Paris com museus, salas de espetáculos, cinemas e restaurantes. Leia mais aqui.
O Festival Hautes Tensions apresenta todos os anos, no La Villete, os melhores grupos de dança urbana hip hop e os melhores grupos que se dedicam às artes circenses. Duas formas artísticas com potencial creativo imenso e singular.
O Festival começa hoje, dia 16 de abril, e termina dia 28 de abril 2013. De terça a sábado, espetáculos às 14.30h, 19h e 20.30h. Aos domingos às 15h e 17h.


O programa é vasto e indicamos especialmente Apache: no palco dois músicos inspirados no universo de Alain Bashung e cinco dançarinos mestres dos gestos de dança hip hop. De 16 até 18 de abril, às 19h.

Ou então, o espetáculo Tout Est Bien que apresenta a arte circense na sua forma contemporânea. Do dia 17 até 28 de abril .
O programa é vasto é abaixo você pode consultá-lo.
Clique aqui para ver todo o programa.
Mas se você estiver em Paris em maio, o momento ideal para conhecer o La Villette e seus segredos será durante o Festival Flamenco.

Trata-se de um festival de dança e música espanhola com curadoria de Cristina Hoyos e seu Museu de Flamenco de Seville. O Flamenco está inscrito no Patrimonio Cultural Imaterial da Unesco desde 2010. Aproveite então deste evento e, dias 16, 17 e 18 de maio,  flane entre barraquinhas, prove vinhos, tapas, chorizo e assista as apresentações de músicos e grupos de dança.

Vejam o programa e façam suas reservas aqui.
Aqui você tem o mapa do Parque que vai te ajudar na orientação.
Metrô: Porte de la Villette.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris