Versailles oferece dois espetáculos nos jardins do castelo. Um diurno e outro noturno.

Aos sábados e domingos do dia 30 de março até o dia 27 de outubro, nas terças do dia 21 de maio até o dia 25 de junho, na sexta 29 de março, na quarta 8 de maio, nas quintas 9 de maio e 15 de agosto você poderá ver o espetáculo chamado Grands Eaux Musicales nos jardins do Palácio de Versailles.

Ande pelos jardins à procura das fontes e dos acompanhamentos musicais.

O espetáculo acontece, nos dias acima, das 11h às 12h e das 15.30h às 17h.

Qual ticket comprar para ver o espetáculo?

O Passeport (25 euros) que compreende a visita do castelo, do Trianon, do domínio da Marie Antoinette e das Grandes Eaux Musicales; ou então o billet somente para o espetáculo Grandes Eaux Musicales (8,50€).

O ticket Passeport pode ser comprado por internet ou no caixa do Castelo. O ticket Grandes Eaux Musicales pode ser comprado por internet ou então na entrada dos jardins.

O espetáculo Grandes Eaux Nocturnes possui outras datas: todos os sábados do dia 20 de julho até o dia 14 de setembro e nas seguintes datas suplementares: nas sextas 14 de junho e 12 de julho e nos sábados dias 22 e 29 de junho.

O Grandes Eaux Nocturnes é mais bonito que o Grandes Eaux Musicales. No entardecer, os jardins se transformam em percurso feérico com luzes e cores com efeitos aquáticos no bassin du Miroir, lazer no bosquet de la Colonnade e fogos de artifício no Grand Canal. O espetáculo é das 21h até 23h. E os fogos de artifício começam às 23h05.

O ticket para o Grandes Eaux Nocturnes (23 euros) pode ser comprado por internet ou na entrada dos jardins.

Para ir a Versailles você pode usar os serviços da empresa Paris Vision. Clique aqui para informações e reservas.