Quando estiver no centro de paris, entre a Comédie Française e o Museu do Louvre, preste atenção na saída do metrô da estação Palais Royal Musée du Louvre.

Trata-se de uma obra do artista frances Jean Michel Othoniel que escolheu o vidro como material central da sua obra. Sua reputação é internacional e suas obras foram expostas em New York, Miami, Ankara, Hong-Kong, Bangkok, Grenade e, recentemente em Paris no Museu Centre Pompidou.

Em 2013 ele e o paisagista Louis Benech vão dar uma outra organização à um bosque do jardim de Versailles. Os seus colares de vidro suspensos em galhos ou instalados na natureza produzem um resultado onírico e romântico.

Para mim é sempre um enorme prazer passar diante desta obra feérica e fotografar as pessoas instaladas no banco mais famoso de Paris.

Veja aqui algumas das obras do artista:

www.othoniel.fr

Conheça os apartamentos para alugar perto do Louvre da À La Parisienne, empresa parceira do Conexão Paris para aluguel de apartamentos em Paris.


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.