Eles são especialistas na fabricação de:

. patês, foie gras, rillettes

. presuntos, salaminhos

. pratos que são símbolo da cozinha francesa como o confit e moelas de pato, pot au feu, cassoulet, confit de porco

. molhos diversos e todos deliciosos, como molho forestière, nantua, bolognaise


A Maison Dubernet é fornecedora dos melhores chefs de Paris e existe desde o fim do século XIX. Tradição e savoir-faire é o que não falta. Eles possuem um loja em Paris e eu atravesso a cidade toda para comprar especialmente os patês e as rillettes. São deliciosos.

Compre uma latinha de patê, uma baguette e coma um sandwich dos deuses por apenas 3 euros.

2 rue Augereau 75007. Aberta de terça a sábado das 9 às 13.30h e das 15.30 às 19.00h.

Para maiores informações clique aqui.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris