Por Rodrigo Lavalle

Dido Silva, mineiro radicado em Paris, abriu recentemente seu pequenino showroom multimarcas, o DIDO MM, no coração do Alto Marais. Dido representa estilistas e designers brasileiros e franceses, entre eles: Wanduir Gomes (moda feminina), Dido (moda feminina e masculina), Geova (moda feminina e masculina), André Camacho (moda masculina), Farimkem (moda masculina), Diesel (jeans), Accent Grave (bijoux e acessórios).


O destaque do showroom vai para o trabalho do estilista Wanduir Gomes, cuja experiência profissional inclui passagens pelas maisons Infinitif e Hermès. Suas peças têm modelagem e tecidos clássicos do guarda-roupa feminino mas com um lado jovem e irreverente (como a camisa ultra chique e elegante em musselina preta com estampa de coluna vertebral ao longo das costas).
Apesar de atender somente lojistas, Dido abriu uma exceção para os leitores do Conexão Paris que poderão comprar os jeans da marca italiana Diesel diretamente no seu showroom, com hora marcada. Os preços variam de 80 à 100 euros.

DIDO MM – showroom multimarcas
17 rue de Poitou
75003 Paris
celular: +33 6 67 75 98 48
fixo: +33 9 82 48 57 64