Quero apresentar à vocês  Dione Occhipinti, paulista e advogada.

Em 2009, aproveitando uma mudança para Paris,  Dione fez um curso de personal shopper em Milão, completado por um curso de image consulting. Quando cursava o mestrado de fashion promotion, em Paris,  conheceu sua sócia e juntas criaram a Numina que oferece serviços especializados em aconselhamento.

Ela é apaixonada por moda e o que mais interessa nessa área é o poder que uma simples roupa tem para nos fazer sentir mais sexy, confiante e feliz.

Dione trabalha com homens e mulheres de todas as idades. Ela faz um trabalho sob medida e de acordo com as necessidades de cada um.
Os serviços são variados. Veja os exemplos: organização e análise do guarda roupa, relooking, escolha de roupas e acessórios para situações especiais, passeios pelas lojas de Paris, visitas em lojas de luxo com hora marcada e fora do expediente ou qualquer consulta ou serviço relacionado com o tema.
O trabalho da Dione tem como objetivo a realização pessoal, economia de tempo e dinheiro. Ela vai ensinar à você o segredo das francesas: misturar Chanel e Zara.
Atenção: Dione trabalha em Paris e São Paulo.

O custo é de 75 euros a hora, sendo as horas previamente acertadas com o cliente.  Tudo começa com uma entrevista pessoal detalhada para conhecer melhor a personalidade e perfil da pessoa.

Entrem em contato com a Dione através do email: dione2@numinapersonalshopper.com

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris