L’Arc está ao lado do Arco do Triunfo.

Apesar da localização super turística, o restaurante está sendo considerado pela crítica gastronômica como bom. De cara podemos ficar receosos com este endereço cartão postal, mas pas de panique,  o chefe é sério e os pratos bem preparados.

Nesta caso, porque não passar o reveillon nestas salas bem decoradas e  programadas para colocarem em realce o Arco do Triunfo iluminado. A localização é turística, certo, mas ao mesmo tempo ela é prestigiosa. Os Champs Elysées e a praça Étoile possuem  caracterísitcas contraditórias. Por um lado áreas elitistas, caras e sofisticadas. Por outro, região que atrai bandos de turistas do mundo inteiro e jovens da periferia parisiense. É preciso saber navegar entre endereços furiosamente banais e os outros.

No l’Arc, vocês estão do lado correto.

Antes de publicar o post, liguei para o restaurante. Ele estará aberto dia 31 de dezembro, o cardápio ainda não está pronto e eles não tem a menor idéia de preços.

Fica aqui a sugestão. Mais tarde, os preços serão publicados no site do restaurante.

http://larc-paris.com

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris