Basquiat

Primeira grande retrospectiva do pintor americano em Paris.

Onde – no Musée d’Art Moderne – do dia 30 de outubro 2010 até 30 de janeiro 2011 – 11 avenue du Président Wilson 75016 Paris – fechado nas segundas.

Monet

Grande  exposição dedicada ao artista francês. Uma das maiores  sobre Monet nestes últimos trinta anos.

Onde – no Grand Palais – 3 avenue du General Eisenhower 75008 Paris – 22 de setembro 2010 até 24 de janeiro 2011 – no Grand Palais – aberto todos os dias.

Archi et la BD –

A exposição mostra a representação das cidades nas HQ. (BD em francês). Vemos as cidades como decor e como personagem principal.

O percurso vai do século XIX até nossos dias e as vilas ícones da BD são New York, Tókyo e Paris.

Onde: Palais de Chaillot – 1 place du Trocadero 75016 Paris – até o dia 28 de novembro – fechado nas terças feiras.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris