Abaixo o depoimento de Alice sobre um albergue em Paris.

Estive em Paris em janeiro 2010 e fiquei hospedada em um hostel tranquilo. Acho que vale a indicação: o Bastille Hostel localizado na rue Trousseau.

O albergue fica próximo do metrô Ledru Rollin. Fui muito bem recebida e os recepcionistas foram agradáveis. A reserva foi feita pelo própio site. Confirmei alguns dias antes da viagem e não tive nenhum problema. Fiquei em quarto privativo com chuveiro e aquecedor por €32 a diária. O banheiro é coletivo, um por andar, compartilhado com mais dois quartos, porém sempre limpo. Eles têm também opções de quartos com banheiro. Na hora da reserva é melhor precisar estes detalhes.

Como a maioria dos albergues, ele fica aberto 24 horas mas os quartos fecham das 11.00h às 16.00h para limpeza.

Várias vezes cheguei de madrugada e andei com tranquilidade pela região. Para entrar no albergue basta apresentar o recibo. Importante que ele esteja o tempo todo com você, pois só é autorizada a entrada mediante apresentação deste documento.

Foi uma ótima experiência.

Alice Botelho Paixão

Gostaria de acrescentar que este endereço é muito agradável. Perto do maravilhoso Mercado Aligre, perto da Bastille e todos seus restaurantes e bares. Outra qualidade, os inúmeros meios de transportes para outros pontos de Paris.

www.bastillehostel.com


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.