Patrícia ficou em Paris no Hotel Excelsior Latin. E gostou muito.

A localização deste hotel é perfeita: no coração do Quartier Latin, a 500m da Sorbonne, 200 m do jardim Luxembourg e perto do boulevard Saint Germain. As diárias começam a cerca de 128 euros  para um casal, 157 euros para um quarto com três camas de solteiro, 200 euros para uma suite família, com 3 camas de solteiro e um cama de casal. Não é muito fácil achar, em Paris,  hotéis com quartos para 3, 4 ou mais pessoas.

Acostumados com os preços exorbitantes praticados no Brasil durante as férias, os leitores me perguntam se no verão os preços sobem em Paris.  O que se passa aqui é exatamente o contrário. Nos meses de julho e agosto os preços caem. Caem porque a cidade se esvazia, os teatros e óperas fecham, alguns bons restaurantes também, os padeiros e açougueiros partem de férias e a cidade entra em um momento de descanso. Para os hotéis, o mês de agosto é o mais barato do ano.

Os preços estão atualizados para o mês de junho de 2013. É fundamental consultar novamente antes de fazer a sua reserva.  Para mais informações e reservas deste hotel, recomendamos o site Booking. Clique aqui. 

Hotel Excelsior Latin – 20 rue Cujas 75005 Paris.