Na Opera Garnier, balé composto de três números. Suite en Blanc, música de Lalo e coreografia de Lifar. Bolero, música de Ravel e coreografia de Béjart. Arlesiènne, música de Bizet e coreografia de Roland Petit.

Do dia 31 de janeiro a 14 de fevereiro 2009.

No Opera Garnier, balé Le Parc, música de Mozart e coreografia de Angelin Preljocaj.

De 6 de a 19 de março 2009.

Para estes dois espetáculos, informações complementares, preços e reservas no link abaixo.

www.operadeparis.fr

Na Opera Bastille, ópera Madame Butterfly de Puccini, mise en scène de Robert Wilson.

De 29 de janeiro a 26 de fevereiro 2009.

Informações complementares, preços e reservas no kink abaixo.

www.operadeparis.fr

No Theatre National de Chaillot, Good Morning Mr. Gershiwin. Os coreógrafos José Montalvo e Dominique Hervieu montam um espetáculo  baseado na obra de Gershiwin. Um dança inspirada das comédias musicais da Broadway e do cinema hollywodiano dos anos 30.

Do dia 7 de janeiro a 7 de fevereiro 2009.

Informações, tarifas e reservas no link abaixo.

www.theatre-chaillot.fr

Em Bercy, Mettalica.

Dias 1 e 2 de abril 2009.

Informações, tarifas, reservas, abaixo.

www.bercy.fr

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris