Table a Découvert e Figaroscope testaram um restaurante recém inaugurado em Paris e eu passo a dica para vocês.

tableleve.jpg

Trata-se do Le Gaigne, situado no Marais, perto do Centro Georges Pompidou. O jovem chefe trabalhou com grandes nomes da gastronomia francesa e agora abriu um pequeno restaurante que oferece no almoço um menu a 16 euros, com entrada+prato principal ou prato principal+sobremesa. Nos sábados, domingos e feriados esta escolha não existe.

De acordo com os críticos o jovem chefe é talentoso, o restaurante é pequeno mas o serviço agradável e comandado pela jovem esposa do patrão.

Na minha opinião é nestes momentos que podemos provar, a preços razoáveis, a culinária dos chefes franceses. Quando são jovens, desconhecidos e acabaram de inaugurar o restaurante.

Quando estiverem passeando pelo Marais, ou após uma visita ao museu Georges Pompidou, almocem no Le Gaigne – 12 rue Pecquay 75004 Paris. Metrô Rambuteau.

A leitora Ana informa que o restaurante fecha nas terças.


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.