vídeo de Ceronne.
No dia da greve a gente tenta pegar um táxi, impossível. Desce em uma estação do metro na esperança de ver passar um, espera horas e quando enfim ele chega…Olhem o que acontece.
Esta cena foi filmada na última greve de outubro.
Os jornais dizem que a greve do dia 14 vai ser difícil, uma confrontação entre governo e sindicatos em torno dos regimes especiais de aposentadoria. Nestes últimos dias os dois lados anunciaram que não vão ceder. O primeiro ministro avisou à população que a situação está complicada.
Preparem-se.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
8 Comentários
conexaoparis
je voudrais utiliser mes videos, mais le temps est court pour tout faire.
ceronne
Merci pour utiliser la video dans ton blog 🙂
Rodrigo Purisch
Se fosse em Tóquio, tinha um senhor com luvas brancas empurrando o pessoal para dentro até a porta fechar…
Muda o lugar, mas a cena é a mesma.
Um abraço.
conexaoparis
Gostei…rs
Winnee
Nossa,
Assim como a Débora aqui em cima, eu também conheço cenas assim… Aqui na “cidade maravilhosa” ou não tão maravilhosa assim em horários de pico…
só que não é esta educação toda para entrar no vagão não… rs
Debora
Aqui em São Paulo, em algumas estações, ESPECIALMENTE na Sé, uma cena muito mais “intensa” que esta ocorre todos os dias de manhã e de tarde.
Creio que o paulistano que enfrentar uma greve em Paris vai saber o que fazer e não ficará assustado! rsss
Dé
Daniela, nem sempre é assim não…. ja’ vi muito empurra-empurra de francês estressado querendo entrar de qualquer jeito no metrô. Mas quem não estressaria numa situação como esta, né?
Daniela
Nossa que diferente do Brasil, se fosse aqui era um empurra empurra só. Tenho anotado todas as suas dicas, adoro vir aqui. Beijinhos