Esta é uma dica de Débora, leitora do blog que desejou deixar sua contribuição no Conexão Paris.

Ele se hospedou em agosto 2010 no Hotel Louvre Bons Enfants (3 estrelas).

Localização: excelente, ao lado do Museu do Louvre, no centro da cidade. Os hóspedes podem conhecer quase todos os pontos de Paris a pé.

Preços: excelente, a primeira tarifa para uma estadia de três dias é 115 euros um quarto de casal.

Quartos: além dos quartos solteiro e casal, o hotel possui quartos triplos. Fato raro em Paris. A decoração não é lá estas coisas, mas aconselho passerem por cima e privilegiarem a localização.

Atendimento: funcionários extremamente gentis.

Para reservas online e melhores tarifas, façam suas reservas no  site booking.com, clicando aqui.

Endereço: 5 rue des Bons Enfants 75001 Paris. Metrô Palais Royal Musée du Louvre.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris