http://vimeo.com/39366226
Por Regina Rodrigues da loja Parfuns de l’Opera
Após artigo onde citei os produtos ideais para uma maquiagem à la française em 5 minutos, aqui está o vídeo.
Meus agradecimentos à Nicolas Lebeau e Amanda da Silva.
Vocês me encontram na loja Parfuns de l’Opera – 3 rue Helder 75009 Paris – pertinho das Galerias Lafayette. Metro Opera.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
30 Comentários
Mirella Cozzi
Regina, vc e as meninas são como o sol nesses dias de chuva em Paris, sempre saio daí mais feliz.
Suas dicas são maravilhosas e posso garantir q dão certo, especialmente com os produtos indicados, excelentes.
Que tal agora um post com uma maquiagem mais elaborada para agradar tb aquelas q não são adeptas da simplicidade?
Abraço p vc, Naiara e Flávia.
Flavia Pimi
Nossa Regina você tem super razão! Eu via mesmo as meninas com base mais escura em Paris, e não achei feio! Adorei a simplicidade francesa, coloca mais vídeos para a gente!
Adorei a sua loja, fui super bem atendida pela Nayara!
Beijos
REGINA RODRIGUES
Marcela e Gabriela,
A mulher francesa é conhecida por ter uma beleza natural, então o objetivo do vídeo é justamente de mostrar esse lado. Não queríamos mostrar uma maquiagem de noite, mais elaborada, e sim algo SIMPLES e prático para o dia a dia, inclusive para aquelas que vem “turistar” em Paris, e não querem perder muito tempo para se maquiar.
A base mais escura é algo comum também entre as jovens aqui, que depois de meses de frio e o look “fantasma”, no fim de inverno, querem parecer mais saudável. Para as brasileiras realmente o recomendado é usar a base do tom da pele. Obrigado pelos toques! Um abraço Regina
Marcela
Achei o vídeo bem fraco. A pele ficou muito ruim e faltou finalizar com um pó, para tirar o brilho da base. E aqui as meninas usam bastante sombra, delineador e a pele num tom acima (num bronzeado laranja horroroso!!!).
Gabriela Trybom
Adoro tudo que vcs colocam aqui mas esse video achei um fiasco. A base fica toda borrada. Nunca vi ninguém começar a passar rimel pela parte inferior dos olhos; e para fazer o que ela mostra ninguém precisa de um video para aprender não é nào?!
Nem acredito que isso por ser CHANEL!!!
Vanessa Padilha
Adorei!! Muito prático. Já comprei até um pincel para mim!! rsrsrs….
Cláudia Carvalho
Regina, estou indo na próxima 6. E, com certeza, irei te visitar! Adorei!!! Bjos.
Maria Ester
Regina,breve estarei ai novamente,vou visitá-la mais uma vez. Excelente acolhimento a nós brasileiros. Merci!
Luciana
Lina e Vivian, obrigada! Agora quem sabe fico com uma cara melhor! hahahhaha!
Tenho uma bebê-super-ativa-gostosa-gorducha de 8 meses que me arrasa! 😀
Jane Curiosa(Nemo)
E o Brad Pitt não veio?