Se vocês entrarem em um wc como este da foto, não pensem que se trata de um toilette para homens. Homens e mulheres, minhas queridas.
A descarga deste aí estava bem regulada. Já me aconteceu de receber o jato de água direto nas minhas lindas botas de camurça.
Não se trata de um restaurante qualquer perdido em uma periferia de Paris. Trata-se de um dos mais charmosos pequenos bistrots du Marais, o Fer a Cheval, diariamente cheio de parisienses, americanos, japoneses.
Divertido escolher uma mesa nos fundos e ficar observando as reações das turistas diante deste tradicional toilette francês.
Au Fer a Cheval – 34 rue Vieille du Temple.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
24 Comentários
Cláudia Oiticica
Tatyana,
1 e 2.
Tatyana
Olá,
Uma pergunta tola, mas necessária: esses vasos sanitários são usados para se fazer o número 1 e o número 2? (não riam, eu não sei mesmo). A aparência parece um desses mictórios de banheiro masculino em versão para cócoras.
Bjs,
Lucas
Legal, eu moro no 15eme. 😀
Priscilla
Tb vi banheiros iguais a esse na Itália, só que bem mais simples. O que vi no Lago di Como (lugar espetacular no norte da It) era sofrível!
Esse tá um luxo!
conexaoparis
Lucas.
Atrás da Ópera Garnier.
Lucas
Lina, uma curiosidade: em que bairro você mora?
Adriana
Para ficar no Hotel de Senlis é necessário pedir os quartos que passaram por reformas. Detalhe fundamental para uma hospedagem sem problemas.
A Elite in Paris
Italia : idem 🙂
Beijo meu ♥,
A Elite
Fernanda
Olá, alguém ficou no Hotel Senlis e reclamou aqui no blog. fiquei com meus amigos lá e foi perfeito. fica a dica: se o objetivo é aproveitar cada minuto de paris e só voltar para o hotel para dormir e tomar banho, o Senlis é mais do que perfeito. Adoramos! Fora que cada vez que a gente saía do hotel e dava de cara com o bairro e com as ruas mais lindas, ninguém lembrava de hotel!
um beijo e obrigada pela dica.
Rodrigo
Quando é assim vale um xixizinho na pia do banheiro para as mulheres.
Nessas horas louvo por ser homem
hahaha