Créditos: nouvelobs.com
A banda do Exército Popular de Liberação da China reservou uma surpresa ao Presidente da França e sua esposa Carla Bruni. Uma jovem chinesa cantou ” tout le monde est une drôle de personne”, uma das canções da primeira dama, e em seguida a banda tocou “la noyé”.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
22 Comentários
Angela Barbosa
Aproveitando a coluna, quero deixar um comentário, que vai ajudar a muitas pessoas, a terem segurança, na hora de contratar a World Nomads, para seguro viagem.
Quando fui fazer o meu seguro, não encontrei, depoimentos de pessoas que precisaram usar o seguro. Acho, que um só depoimento achei.
Mas agora, posso deixar o meu depoimento, porque precisei da World Nomads, quando resolví não viajar para Paris, por causa dos aeroportos fechados, na época do vulcão. Fiz o meu email para eles, explicando porque não pude usar o meu seguro, a minha decisão de não viajar.
Pedi cancelamento e restituição do dinheiro, para futura viagem.
Retornaram logo, dizendo que eu teria o crédito do valor no cartão que eu fiz a compra, de 3 a 5 dias úteis. Só deduziram 2 euros, que doei para uma causa justa de crianças carentes que eles ajudam.
O depósito foi feito. Vou viajar agora e farei de novo, meu seguro com eles.
Nota 1000. Angela
conexaoparis
Angela
Gostei do seu depoimento.
Tenho poucos retornos sobre a qualidade do atendimentos destes empresas de seguro.
Angela Barbosa
Olá. Gostaria de comentar rápido uma situação de saia justa para mim.
Fui presentear com um cd da Carla Bruni, para um amigo françês, pensando que agradaria, com canções de letras românticas e eis que de repente:
depois que abriu o presente, ele fez uma expressão de desagrado, começou a dizer porque não gostava dela, que ela não faz nada pelo país, que ela fez declarações absurdas…etc…
Fiquei em pânico, com uma cara de: “não estou acreditando, no que estou ouvindo, depois da pessoa receber um presente…”
Fiquei pasma!
Rinaldo
Como tenho idade próxima a Lady Di, acompanhei toda a trajetória dela, seus “acertos” e “erros”. Sempre me pareceu humana demais para fazer parte da familia real – que ainda faz questão de toda a pompa e circunstância. Claro que um lado dela sempre se aproveitou do sucesso que fazia em proveito próprio mas tb fez muita coisa em prol dos menos favorecidos e causas humanitárias. Mas faz tempo que ela faleceu e as pessoas vão esquecendo um pouco a história dela e o que ela significou para muitas pessoas, haja visto a comoção quando do seu falecimento.
Ana Maria Arinos da Silva El Daher
Gente ,concordo com tudo que vcs disseram,mascom todas as qualidades da 1ª Dame da França ,ainda sou maisLady Di,me passava algo mais voltado para o próximo,mais humana.
Quanto a madame Sarkozi ,vi há poucos meses umas fotos da mesma( não sei ,se era montagem) mas a reportagem dizia que ela havia aplicado coisitas na face ,eu achei que foi um erro . Ela é mto bonita ,nova ,não precisava disso . Achei que ela ficou meio deformada ,
.quem sabe desinchando ,o rosto volte a ficar esplendoroso,como antes !!!
Beijos a Maria Lina e a todos vcs que diaramente enriquecem o Conexão Paris , com detalhes e dicas fantásticas !!!!!
Eymard
No inicio de 2003 fui a Paris. Garimpando cds me deparo com Carla Bruni. Amor a primeira vista e confirmaçao na primeira escutada. Quelqu’un m’a dit ainda acho o melhor album. Sussurros ao pe do ouvido….musica meio cantada, meio falada…o segundo disco, poemas ingleses musicados. O terceiro tem um tom melancólico. Nem sempre gosto. Ela nasceu italiana (1967), mas é francesa e um pouco brasileira (risos). Gosto dela, sem comparaçoes. Ela esta primeira dama. E cumpre com discriçao a funçao. Com mais discriçao do que gostaria a midia, certamente….Tambem vi o documentario citado pela Claudia. Muito bom. Desmistifica a “figura” de primeira dama.
Beth
Claudia
O domicílio oficial de Sarkozy , inclusive para fins eleitorais é o “hôtel particulier” da Carla no 16ème. Achei muito interessante o marido-presidente se mudar para a casa da mulher…
HELIO JR
Acho a Carla Bruni bonita, elegante e ainda muiiito sexy, como na época das fotos de roupa íntima. Quando esteve no Rio não deixou a desejar no ritual básico de primeira-dama: samba na favela, criancinhas na creche, encontro com franceses residentes no Brasil. Por outro lado o estilo desse casal é um tanto quanto fora do convencional em se tratando de representantes do executivo europeu. Agora, a voz meloza e rouca dela cantando…
Tatiana Oliveira
Pessoal respeitando todas as opniões, mas acho sinceramente que hoje em dia o que esta sendo valorizado é beleza, fama, posses…. Estamos no momento de valorizar mais o ser humano, sua ações como pessoa, qualidades, que foi justamente o que a Lady Daiana fez como tanto primor, fazendo bom uso do poder que tinha em mãos.
Carla Bruni poderia aproveitar mais isso.
Hora de modificar os pensamentos e valores!!!!!.
Sueli OVB
CLÁUDIA
Também vi esse documentário, e fiquei ainda mais fã dela.
As chinesinhas cantando… será que imitaram a voz de travesseiro da Carla?
Cláudia Oiticica
Carla Bruni deve ter gostado da homenagem, mas fico imaginando o sotaque da chinesa cantando em francês.
Quanto à primeira dama, vi um documentário sobre ela maravilhoso no GNT. Tirando a beleza e elegância indiscutíveis, não sabia que ela tinha tantos outros atributos. Gostei demais.