Para as mulheres, o vidro é branco.
Para os homens, preto.
O perfume feminino que se chama Grasse é similar ao Chanel n° 5. O Sofia é feito com os ingredientes principais do J’Adore da Dior.
O perfume masculino Mykonos é feito com os ingredientes principais do Le Mâle de Jean Paul Gaultier. E o Chicago é similar ao Boss de Hugo Boss.
Estes perfumes são fabricados na França pela empresa com nome provocador: Pirate-Parfum. Ela possui uma equipe de profissionais secretos que a aconselha na composição dos perfumes. Você entra no site deles e digita o nome de um perfume que adora. Imediatamente Pirate Parfum te propõe um da mesma família, fabricado com os principais óleos essenciais do citado.
Como isto é possível? É legal?
Parece que sim. Os jornais explicam que as fragâncias não são propriedade de ninguém. Os óleos essenciais nunca tiveram proprietários. Daí a idéia de lançar esta empresa provocadora, reunida sobre uma bandeira preta como os piratas das nossas infâncias. A proposta é radical: vender um produto de excelente qualidade onde o preço é determinado pelo produto e não pelo marketing. O inverso do que acontece com os preços das famosas marcas.
A venda é feita exclusivamente online sem intermediários.
A produção é 100% franco italiana. O vidro é fabricado por um mestre vidreiro italiano, uma referência na área. E as essências são selecionadas e conservadas por profissionais franceses instalados em Grasse, a capital do perfume francês.
Os preços variam em 26 e 32 euros.
Eu li um artigo sobre Pirate Parfum no sério e tradicional jornal francês LeFigaro.fr. Clique aqui para conferir. O título do artigo é: Des copies légales de grands parfums à prix discount, ou seja, Cópias legais dos grandes perfumes à preços discount.
Incrível, mas verdade.
E clique aqui para entrar no site Pirate Parfum.com
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
18 Comentários
Rosangelagonzaga
Quando vier pro Brasil quero comprar ,por favor meter em contanto no meu email
Tt :Rosangela Gonzaga
Jacqueline
Mas dá para entregar em apartamento, não é? Quanto tempo demoram para fazer a entrega? Isso é necessário saber para calcular quando encomendar.
Rodrigo Lavalle
Jacqueline, não sabemos informar os prazos de entrega. Procure informações no site dos perfumes: http://www.pirate-parfum.fr/.
Abraços.
kariny
É uma pena não realizarem entrega no Brasil. CP será que da para vcs intermediarem essa entrega?
Ana Cecilia
O CP não pode verificar se há possibilidade de entregar no hotel? Estarei em Paris nos dias 04, 05 e 06/06 próximos.
Abraços,
Ana C.
Rodrigo Lavalle
Ana Cecília, nesse link http://www.pirate-parfum.fr/support-pirate-parfum-france.html você se comunica com o site e pode resolver as suas dúvidas.
Abraços.
Aurea Borne
legal a proposta, mas realmente fica difícil para nós que estamos aqui, mesmo quando em visita a Paris, já que tb fico em dúvida para pedir entrega em hotel…
Evelyn
Nossa! Uma pena mesmo não enviarem para o Brasil…
eduardo
deve haver alguém que importa aqui embaixo, vindo no porto de Vitória; sempre tem.
Danuza
Uma pena mesmo não enviarem para o Brasil , eles precisam saber que o mercado consumidor brasileiro de perfumes via web é gigante .
Madá
Pois é Adriana, foi isso que pensei… Não sei se Paris tem o hábito de entrega em hotéis, então para a gente fica meio difícil ter acesso a esses perfumes.
Quem sabe o clube CP não cria um espaço de entrega para nossas compras on-line ?
adriana
Entrei no Site do Pirate mas nao tem opcao de envio para Brasil….uma pena